É hora de ajudar o próximo!

Oii gente, tudo bem?

Sempre tive cabelo grande e estava quase na cintura, faltando apenas 1 dedinho para chegar. Nunca gostei de corta-lo tinha dó rs. Nesse calorzão sofria deeeemais e sem contar que cansa cuidar de um cabelo tão comprido e volumoso como o meu *as meninas de cabelão vão entender*.

Então nesse final de semana pensei em cortar e ia sim cortar realmente só as pontinhas, e chegando no salão meu pensamento mudou. Minha vó disse para eu doar o meu cabelo e não é que fiz isso? Resolvi então cortar o meu cabelo um pouco a baixo do ombro! Ficou super diferente e um pouco depois eu chorei *sim, pois NUNCA tinha cortado tão curto assim*, foi um choque pra mim sabe? Mas precisamos mudar as vezes, cansa estar sempre com a mesma cara, sempre do mesmo jeito. E até que esse corte me caiu super bem!

Conversei com a cabeleireira para me dar o cabelo no final e o próprio salão faz doações para o instituto do câncer que eu achei demais então deixei por lá mesmo. Com meus próprios olhos vi que guardaram meu cabelo direitinho para doar.

Meu coração doeu demais quando cortei, mas no final sai de lá contente pois fiz uma boa ação e não tem nada mais gratificante que ajudar o próximo. E imagina só uma criança com câncer recebendo uma peruca com um pouco do seu cabelo? Ou até mesmo um adulto? Imagina você fazendo alguém feliz com tão pouco? Pouco para nós, mas muito para eles.

Creio que muitos salões fazem esse tipo de boa ação por aí, é só dar uma perguntadinha. Porque afinal, aquele cabelo vai pro lixo e pode fazer a alegria de muitas pessoas por ai.

Essa é a diferença do meu cabelo, do antes e depois.

2016-02-22_10.40.14

Acho que da pra perceber o tamanho do meu cabelo. A foto da direita é mais recente, a da esquerda é do final do ano. Meu cabelo cresce muito rápido então da pra ver a diferença de uma foto para a outra.2016-02-22_11.52.20

Sim eu fiz essa loucura de cortar meu cabelo nesse comprimento, como disse doeu demais cortar assim, mas meu cabelo cresce muuuito rápido. Fiz uma proposta comigo mesma, todo dia 20 vou tirar uma foto do comprimento do meu cabelo para fazer uma comparação de como está crescendo hahaha. E outra, foi bom cortar essa quantidade pois ele estava todo quebrado nas pontas, cheio de pontas duplas e ainda tinha tinta loira no cabelo que a muito tempo atrás resolvi fazer algumas mechas mas não cuidei direito e no final ficou muito ressecado.

Ficou muito diferente e não me imaginava de cabelo tão curto assim. Pra mim estou sem cabelo, mas sei que vou ajudar muitas pessoas!

E aí, que tal da próxima vez que for ao salão doar seu cabelo? Mesmo que for pouco eles aceitam! Tudo será muito bem vindo eu garanto!

mil beijos e até a próxima!! ;*