Inspire-se: fotos com chapéus

Olá mundo, tudo bem?

Que eu amo tirar fotos é fato ainda mais vendo fotos no tumblr, pinterest e we heart it fico com muita vontade de sair por ai me aventurando nas fotos, looks, composições e tudo mais…

Uma coisa que me chama muito a atenção em fotos são os detalhes tanto nos looks como no cenário ou algum acessório que dá um charme e um destaque especial para a pic.

Pensando nisso, trouxe algumas inspirações com chapéus para se arriscar. Vou tentar também e conto como foi a minha experiência. Então bora lá!

Esses e muitos outros looks, você encontra muito mais no meu perfil do Pinterest 🙂

Gostou das inspirações, dos looks, das composições? Que tal se arriscar agora mesmo para reproduzir uma foto bem bacana? Se joga na criatividade e se divirta.

Lembrando que esse post é apenas para te dar ideias de fotos diferentes e legais para você se divertir e sair por ai testando coisas novas.

Espero que tenham gostado, mil beijos e até a próxima!!

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥