Dedicatória para alguém muito especial

2088969-1487371842-640x0c

Já fazem 2 meses que não apareço por aqui né, e estou quase abandonando o blog ~não estou tendo tempo suficiente para conciliar minha vida~. Escrever aqui pra mim é uma terapia, passo por muita coisa durante o meu dia e estar aqui me desestressa e muito!

Mas hoje quero agradecer por cada um de vocês que me acompanharam até aqui e me acompanham ainda no meu blog, muito obrigada! Conheci muitas pessoas e fico grata por cada oportunidade que o blog me trouxe, principalmente o 7 seasons do qual não faço mais parte.

Chega um certo momento da nossa vida que precisamos tomar decisões pro nosso futuro, para o nosso amanhã. E esse dia chegou pra mim; muita coisa mudou e está mudando, estou passando por um processo de adaptação.

Irei me afastar durante esse ano,vai ser melhor para meus futuros projetos. Um dia eu ainda voltarei…

Ei, eu tô postando lá no insta algumas fotos viu? Se quiser acompanhar é @blogjapaneza tento sempre postar alguma coisa por lá pra não ficar tão ausente assim de tudo, afinal não iria conseguir!

Muito obrigada por tudo! ❤

Até breve…

Anúncios

3 comentários sobre “Dedicatória para alguém muito especial

  1. Oi Naty, se gostas tanto do teu blog, de escrever, também gosto, quando surgem ideias, não abandona, programa teus posts, eu estou programado até maio nos posts de músicas, e um de carro, eu explico como programar post num de meus posts, num dia que esteja inspirada, livre, deixa alguns posts, escolhe dia e hora, e agenda, e sendo assim, continuas fazendo o que tens a fazer na tua vida, teu presente e futuro, e mesmo que não respondas as visitas, como gostarias, poderá seguir postando. Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s