Que comece 365 novas oportunidades!

Olá mundo, tudo bem?

Primeiramente, feliz ano novo! Muita saúde, paz, harmonia e toda a energia positiva do universo para vocês ❤ obrigada por me acompanharem mesmo nesse período de dificuldade que passei, mas esse ano vai ser diferente.

Vai ser diferente pois estou criando metas para minha vida pessoal e claro que aqui também está envolvido, quero que esse ano seja repleto de coisa boas e muita energia positiva!

img-20170101-wa0008

Que comece 365 novas oportunidades!

2016 não foi um ano ruim, foi um ano de descobertas, desavenças, tristezas, choros, felicidades, ganhos, perdas e crescimento. Foi um ano cheio de turbulências e que queria muito que chegasse ao fim, e chegou. Agora 2017 quero que seja diferente, eu quero me tornar uma pessoa melhor e fazer coisas melhores, fazer o bem e espalhar amor! 

Sempre gosto de criar metas, muitas vezes não da muito certo pois paro no meio. Mas esse ano tenho um pressentimento que vai ser ótimo e muito produtivo!

Em breve faço um post falando sobre as minhas metas por aqui, hoje é só um pedido de desculpas e de agradecimento, ano novo, vida nova não é? E que comece muito bem! 

Muita luz, amor e paz a todos ❤ ❤ ❤

3 comentários sobre “Que comece 365 novas oportunidades!

Deixe um comentário

