Top 5 músicas do momento

Olá mundo, tudo bem?

Sei que ando meeeega sumida, mas não consigo conciliar meu tempo mais com o blog 😦 infelizmente essa é a verdade, vou tentar pelo menos postar 1 vez por semana pra não deixar tão parado assim, okay?

Hoje trago meu top 5 de músicas que não saem da minha cabeça, canto o dia inteiro e vivo por elas! Música chiclete sabe?

  • The Lumineers – Sleep on the floor
  • Troye Sivan – Youth (confesso que viciei pelo Just Dance)
  • Alok, Bruno Martini ft Zeeba – Hear me now (essa é a música tema do filme: Eu fico loko)
  • Capital Cities – One minute more
  • Rae Sremmurd Black Beatles

Até mais! ❤

Deixe um comentário

