Links da semana – o garoto dos sonhos

Nos meus links da semana, trago tudo o que vi de legal e interessante pelo mundo dessa internê. Dessa vez andei vendo muita coisa por aí e várias delas me chamaram a atenção; Espero que você conheça o Erick Mafra, um garoto encantador e que fez uma história incrível.

O garoto do sonho – um dos textos mais real que já li. Me senti fazendo parte da história e querendo mudar o mundo agora mesmo ❤

ogds_contatada-1024x401

Dicas de edição de fotos – dicas são sempre bem vindas né non?

como-eu-edito-minhas-fotos-photoshop-como-tirar-fotos-legais-actions-acoes-download-legais-vscocam-8

Cachimbo da paz – estou muito na vibe dessa música ❤

gabriel-cachimbo-da-paz

Ariana Grande na casa de American Horror Story – duas coisas que nunca imaginei que iria acontecer. Ariana Grande em uma casa de terror, e ainda mais de American Horror Story! Tudo isso aconteceu no programa da Elle.

ariana-grande-2016-ellen-halloween

Cactos na decor – que eu amo cactos isso é óbvio, mas quem é que não os ama? Além de serem lindos são fáceis de cuidar e não requerem tantos cuidados assim. E que tal coloca-los na decoração?!

cactos

Um comentário sobre “Links da semana – o garoto dos sonhos

Deixe um comentário

