TAG – 6 tarefas que deseja concluir até dezembro

Olá mundo, tudo bem?

A algum tempo venho adiando para responder essa tag, mas finalmente sentei na frente do computador com tempo e estou escrevendo vários posts, e um deles é essa tag que a linda da Carol do blog Carol in wonderland me indicou, obrigada linda ❤

Então vamos as regras:

1). Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro.
2). Indique seis blogs para a Tag.
3). Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post.

~~~~~~~~~~

Me dedicar mais a leitura:

Estou passando por muitas coisas e acabei deixando a leitura de lado, um erro enorme mas que estou corrigindo aos poucos. Tenho um app no celular com 19 livros e pretendo pelo menos 5 ler até dezembro.

tag-1

Tirar notas boas na faculdade:

É um grande desafio tirar notas boas, o que quero dizer passar o ano sem nenhuma dp!

tag-2

Viajar no final do ano:

Para qualquer lugar, ou fazer um passeio, qualquer coisa que me tire de dentro de casa.

tag-3

Fazer mais posts:

Preciso parar 2x por semana pra deixar tudo organizado e conseguir postar regularmente aqui.

Cuidar mais do meu corpo:

Esse é um grande desafio pois não ando com tempo ($), mas aos poucos isso vai dar certo!

tag-4

Uma das minhas metas para esse final de ano era arrumar um emprego ou estágio, e graças a Deus consegui um emprego! Do qual estou amando >< (por isso ando sumida); Então essa meta está riscada da minha lista.

Essas são minhas tarefas que quero muito cumpri-las até dezembro! E os blogs que eu indico são: 

PqnaoJoyOnly secret DreamsSorrir para EncantarOrganizzadaLoucuras de JuliaLovely Ca.

Ansiosa para saber quais são suas tarefas, viu? ❤

 

10 comentários sobre “TAG – 6 tarefas que deseja concluir até dezembro

  1. Oi Naty, sempre li muito pouco, lia uns quatro livros por ano, não mais, mas em dez/2015 recebi um vale presente de uma livraria, e comprei um livro, paguei a diferença e veio o segundo e ainda trouxe um terceiro, e como meta para 2016 iria comprar um livro por mês, até novembro cumpri a meta de um livro por mês, só que li muito mais, o mínimo que li num mês foi dois livros, consegui ler dois, porque geralmente venho lendo cinco, seis livros ao mês. Até setembro lia livros impressos, não risquei de vez, mas a partir de outubro comecei a ler no Lev da Saraiva, o e-reader, e não parei mais a ponte de em novembro começar a me controlar um pouco mais, então é isto. Visitando alguns blogs e o teu passou por minha pesquisa. Gosto muito de ler ou encontrei a minha vontade através de um presente ganho. Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

    • Nossa que história bacanaaa!!
      Eu leio pouco livros de história por conta da faculdade, mas leio muito em relação aos temas da minha faculdade… Em relação a leitura, quando começo a ler não quero parar mais, ainda mais se é um livro do qual estava querendo ler ❤

      Curtir

Deixe um comentário

