Filmes e séries para ver no Halloween

Ah o Halloween está quase batendo na nossa porta, mas como não estamos no EUA não saímos pelas ruas pedindo doces, não tem casas enfeitadas. Mas temos filmes e série para dar aquele friozinho na barriga com pipoca caramelizada! haha

Outubro é caracterizado por ser Halloween, mas se você não curte filmes de terror vem ver essas opções que separei:

O estranho mundo de Jack

Esse sem dúvida é o meu filme favorito de todo o mundo! Pra quem não conhece a história, Jack Esqueleto é o rei do Halloween e ele e sua vila por muitos e muitos anos organizaram o Halloween, mas um dia, Jack se depara com algo novo e surpreendente, o Natal, e decide querer organiza-lo mas com um jeito peculiar e com toque de medo…

halloween-1

American Horror Story

Pode dizer que cada temporada pode ser chamada de minissérie, sendo assim, cada temporada tem seus personagens diferentes e, te prende a cada episódio.

halloween-2

Os fantasmas se divertem

Um clássico que você precisa assistir! Se não conhece, assista agora mesmo haha

halloween-3

Sobrenatural

Um breve resumo: conta a história de dois irmãos casadores de coisas sobrenaturais sem medo algum do que pode vir pela frente. A série tem um total de 10 temporadas e pra quem nunca ouviu falar, que mundo vive?

halloween-4

iZombie

Confesso que ainda estou assistindo, mas amando. Conta a história de Liv, uma jovem que é mordida por um zombie em uma festa, e desde então precisa conviver com sua nova forma sendo o mais normal.

halloween-5

9 comentários sobre “Filmes e séries para ver no Halloween

  1. O estranho mundo de Jack é um dos meus filmes favoritos! Não consigo me cansar dele! Confesso que tenho um pouco de medo de sobrenatural, mas American horror story e Os fantasmas se divertem eu amoooo! Vi outro dia essa iZombie e fiquei com muita vontade de assistir, mas fiquei receosa de ser muito ruim. Ainda bem que você recomendou! beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

