Minhas aleatoriedades!

Olá mundo, tudo bem?

Ando super, mega, sumida por aqui né. Mas quem disse que ser adulto ia ser fácil? Queria voltar a ser criança e não ter mais nenhuma responsabilidade, só chegar da escola correndo tirar o tênis e me jogar no sofá para ver desenhos, quem é que não tem saudade desse tempo… Crescer não é fácil para ninguém, deveria vir com manual de instruções nos guiando ao caminho certo pra lá no futuro, não nos arrepender das nossas escolhas.

Maasss, vamos ao que interessa! 

Disse que iria trazer algumas novidades, e eis que essa é uma! Um quadro novo aqui no blog chamado “Minhas aleatoriedades!” onde vou trazer em forma de fotos, vídeos, música ou o que tiver de legal que estou curtindo no momento. 

Logo de cara trago alguns aplicativos que não estou vivendo sem:

Groupon – onde tem muitos cupons de desconto para todo o Brasil, basta você colocar sua localização e ele te mostra tudo o que tem de desconto pela sua região.

Uber – sei que já é velho e que todos conhecem, mas instalei tem um tempo e não achava que iria usar, até que chegou a hora de usar e foi tipo, URGÊNCIA, ainda bem que tinha.

Processed with VSCO

Música – Uma versão diferente de Bumbum granada, vale a pena ouvir, e tenho certeza que vai ficar viciado como eu rs

Pra quem não segue o perfil do blog, é esse aqui. Essas foram minhas aleatoriedades, só pra não deixar o blog desatualizado mesmo pra não achar que desisti, mas é que está tudo muito corrido mesmo, não abandonarei aqui ❤

Até mais!

 

 

3 comentários sobre “Minhas aleatoriedades!

Deixe um comentário

