Recadinho+inspirações

Olá gente, como estão?

Dei uma bela de uma sumida por aqui né…. me desculpem! Estou passando por muita coisa, isso inclui: minha gata foi castrada e tenho que ficar o dia inteiro olhando ela para não ficar pulando, correndo e sendo um gato normal (ela não para por nem um minuto se quer, corre e pula o tempo inteiro, nem parece que fez uma cirurgia!).

E a partir de amanhã começa as minhas provas. Estou estudando tem 1 mês mais ou menos e ainda pra mim não é o suficiente, preciso estudar muito mais e focar muito durante essa semana, pois qualquer coisa vai me tirar do foco.

Então meus caros, a programação normal do blog voltará só na semana que vem 😦 mas vai vir coisa boa por aí! Estou preparando muitos posts e talvez faça até algo nesse mês ainda

Ah, tem uma novidade. Pra quem ainda não sabe, não sou fã de rede social…. Minhas mesmo, só tenho instagram e snapchat: narossimm. Agora fiz um instagram do blog (finalmente) e o próximo passo vai ser um facebook 🙂 pra quem não segue o perfil do blog, é esse aqui

Agora fiquem com algumas inspirações fofas que achei por aí

Espero que me entendam, até breve! ❤

 

3 comentários sobre “Recadinho+inspirações

Deixe um comentário

