Assistidos da Netflix – setembro 2016

Olá!

Eu gosto muito de passar a tarde vendo filmes e séries da Netflix, um dos meus hobbies favoritos do mundo; Ainda mais com uma coberta bem quentinha, se deixar passo hoooooras haha

Vamos falar de coisa boa, trouxe hoje alguns dos filmes/séries/documentários/desenhos que eu assisti nas últimas semanas, vamos lá?

♦ Gatos, fios-dentais e amassos: conta a história de uma garota que nunca beijou e está tendo sua primeira paixão adolescente. No meio de toda essa loucura ela se mete em muita furada.

♦ Se eu ficar: um dos filmes mais lindos do mundo! Se eu ficar conta a história de um acidente de carro, onde a garota vive em forma de espírito e vê seu corpo dentro do hospital sendo cuidada e toda sua família a sua volta. Ela tem a oportunidade de mudar a sua vida, só ela para fazer as escolhas certas e reverter o que aconteceu.

♦ Bates Motel: já fiz resenha dessa série (você pode conferir aqui). Conta a história de Norman Bates, um psicopata que mora em um hotel.

♦ Maurício Meirelles – não me leve a sério: já gosto muito de assistir ao Maurício e, recentemente descobri que na Netflix tem um show de stand-up dele! Pra quem gosta de stand-up, precisa conferir! 

nao-me-leve-a-serio

♦ Naomi, Ely e a lista de não beijos: Naomi e Ely são melhores amigos, mas Ely é gay e isso faz com que os dois criem uma lista de quem não beijar para não estragar a amizade entre eles, até que um dia, os dois se apaixonam pelo mesmo rapaz.

Esses foram alguns dos filmes/séries/documentários que andei assistindo nas ultimas semanas. Claro que tem mais, porém são séries e estou ainda assistindo! Quero acabar de conclui-las para indicar ou não.

Me conta nos comentários, quais são os filmes e séries que assistiu na Netflix e me indicaria? 

Até mais!

6 comentários sobre “Assistidos da Netflix – setembro 2016

Deixe um comentário

