Links da semana: Cama de casal em quarto pequeno <3

Nos meus links da semana, trago tudo o que vi de legal e interessante pelo mundo dessa internê. Um post em especial me chamou muito a atenção. Como meu quarto é pequeno (na minha visão), sempre achei que uma cama de casal não ficaria bem, e sério, me apaixonei pelas inspirações, dicas e ideias que eu simplesmente AMEI!

Cama de casal em quarto pequeno – meu quarto é razoavelmente pequeno, e nunca imaginei uma cama de casal aqui. Mas me abriu a mente ❤

cama-de-casal-quarto-pequeno-10

Biscoitos de canela – um lanchinho para aquela tarde de preguiça vendo um filme, delícia né? Essa receita é bem simples e pode ter certeza que todos os ingredientes você tem na sua casa! Que tal ir pra cozinha agora mesmo e tentar fazer?

biscoito-de-canela

7 dicas para uma vida mais saudável – aos poucos estou mudando minha alimentação, e ter algumas dicas de como ter uma vida mais saudável é sempre bom, ainda mais com tirinha super fofa ❤

7-dicas-mais-saudavel

7 receitas com nutella – 7 receitas de amor ❤ que deliiiiiicia!!

7-receitas-nutella

DIY almofada de cacto – cactos são lindos; eu mesma tenho 3 aqui em casa, são pequenos mas são lindos! Tão fácil fazer uma almofada que eu vou fazer em breve.

almofada-cactus-diy

Até mais! ❤

4 comentários sobre “Links da semana: Cama de casal em quarto pequeno <3

  1. Os links são tudo de bom Naty! Quarto pequeno tem seus dotes reformatórios. O meu não para firme em uma decoração, a cada dois meses tento modificá-lo a meu gosto. É ruim ficar na mesmice de sempre. Vou adotar essa estratégia da almofada de cacto aqui no meu cantinho. Achei demais!! 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

