Sobre Guilty pleasure!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Guilty pleasure são coisas das quais gostamos mas nos sentimos culpados ou envergonhados por gostar disso ou daquilo, medo de ser julgado. Acho que já entendeu né? Vem conhecer alguns dos meus:

Um dia já gostei de novelas: sim meu povo, hoje não tenho vontade alguma de parar para acompanhar alguma, mas a muito tempo atrás acompanhava aquelas de criança que passava no SBT haha era apaixonada ❤ Alegrifes e Rabujos era uma que não perdia um capítulo.

novelas

Banda Calypso: pode ter acabado a banda, mas eu colocava meu dvd e imitava a Joelma naquelas danças e jogadas de cabelo. E ainda por cima, sei todas as letras das músicas!

banda calypso

Jogos de cozinhar: sim, eu amo joguinhos de cozinhar! Passo horas fazendo comida haha apenas nos jogos, é claro.

jogos de cozinhar

Crepúsculo: depois de muito sucesso, o filme me fez passar algumas vergonhas alheias por gostar de um filme de vampiros que brilham. Como pode né?

crepusculo

Essas são alguns dos meus guilty pleasure, é um segredo não conta pra ninguém ta? Mas me conta quais são os seus e vamos trocar figurinhas! 🙂

Até mais! ❤

Anúncios

4 comentários sobre “Sobre Guilty pleasure!

  1. Hahaha, eu tb amava novela, sendo Roque Santeiro e A viagem minhas favoritas. Eu escuto muito pagode dos anos 90, morro de saudades do SPC, os Morenos e a turma toda, rsrs! Por agora é só rsrs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s