Sobre Pokemon Go & Candy Crush

Eu amo jogos e isso não é novidade para ninguém! E os da vez são:

Pokemon Go: esse é jogo do momento para muitos e para mim não é diferente. Sempre que estou na rua deixo meus ovos chocando e sempre em busca de novos monstrinhos. Ainda estou no nível 11, pois agora só estou caçando quando tô dentro do bus indo para a facul. Nem preciso me afundar muito, sei que todos conhecem a lógica desse joguinho né?

Candy Crush: o jogo convencional de “quebrar” os docinhos ganhou meu coração mais uma vez! Mais uma vez porque, sempre que travo em uma fase eu desisto e desinstalo e nunca lembro de salvar pra voltar de onde parei; Dessa vez vai ser diferente, já estou no nível 25 e tem pela frente ainda mais de 2.000 níveis…. É, acho que vou perder algumas horinhas do meu dia rs. Pra quem não conhece é bem simples, só precisa cumprir o objetivo proposto pelo nível, as vezes com tempo e outras não. Da uma olhada:

Quer uma dica valiosa? Se você é igual eu e não consegue passar de primeira e acaba gastando suas 5 vidas de uma só vez >> vá até configurações do seu celular, data e hora e mude o dia. Abra o jogo novamente e voalá a mágica está feita! Suas 5 vidas estarão lá. Mas não esqueça, depois que abrir o jogo, feche e mude o dia do celular e abra de novo. 🙂

Hill Climb Racing: um jogo de percurso de carro, mas tem muitos mapas e muitos carros diferentes que vai te dando dinheiro e experiência para melhorar o carro, comprar outro e comprar outro mapa! Cada partida vai ficando mais difícil.

Small Man & Grow Cube: são 2 joguinhos que a muuito tempo atrás jogava no computador e agora finalmente tem para celular! O objetivo do jogo é fazer com que tudo o que você vai colocando chegue ao nível máximo. Não entendeu? Da uma olhada como é:

Podem ver que não sou muito boa né haha, não consigo chegar no máximo de tudo 😦

Se você não quer baixar no seu celular, da uma olhada pelo pc mesmo: Grow Island e Grow Valley

Esses estão sendo os jogos que estou testando no momento. Bem tecnológica né? haha que nada, só adoro ficar jogando no celular mesmo. E são ótimos para distrair em filas, no ônibus ou em qualquer momento que esteja esperando ou não tem o que fazer mesmo. Me conta quais seus jogos do momento? Vou ficar feliz em conhecer o de vocês!

Até mais! ❤

 

2 comentários sobre “Sobre Pokemon Go & Candy Crush

Deixe um comentário

