Todo mundo ama: Meias fofas! <3

Para tudo! Antes de iniciar esse post tenho uma novidade. Você viu que o blog que está de cara nova? #RESOLVIMUDAR !! Será uma fase nova para mim e para o blog, resolvi investir e me empenhar muito por aqui e sempre trazer coisas novas –mesmo com a correria do dia a dia e da faculdade-. Espero que gostem e sejam bem-vindos ❤

~~~~~~~~~~~~~~

Nada melhor que para uma tarde fria, meias fofas e quentinhas, um chocolate quente, um bom filme e uma coberta bem quentinha ❤ Quem é que não gosta disso viu?! Ainda mais com uma boa companhia. Pensando nisso, trouxe algumas inspirações de meias e onde comprar. Vem conferir:

meias fofas 1

Meia 1 R$25,90 | Meia 2 R$: 19,90 | Meia 3 R$: 19,90 | Meia 4 R$:25,90

Todas essas meias são da Renner e, você pode encontrar essas e muitas outras no site e na loja física também, basta ter paciência e calma assim consegue achar muitas lindas. 

Confesso que gostaria de morar em NY, só para ir na Forever 21 de lá e me divertir na quantidade de meias fofas, lindas e baratas que tem! Você fica com a boca aberta na variedade que encontra. Pois é bem difícil achar meias fofas em lojas normais né? 

Olha só esses modelos, todos da Forever 21! Ah que amor ❤

Fala sério, esse post só teve fofura né? Fiquei tão feliz em poder compartilhar uma das minhas paixões com vocês. Espero que vocês tenham gostado assim como eu amei criar e pesquisar meias fofas para vocês! Mas me conta qual a sua favorita nos comentários? haha 

Até mais! ❤

10 comentários sobre “Todo mundo ama: Meias fofas! <3

Deixe um comentário

