Blogs que você precisa conhecer agora mesmo!

Sim, eu sumi...

Mas é por uma boa causa e vou te contar o porque!

Estou me aprofundando nos estudos e me dedicando como nunca, então praticamente durante o dia todo estou fazendo algo relacionado com a faculdade, desde estudar, ler e fazer lições. Cada vez mais fica difícil e vai piorando até chegar ao final rs.

Vamos ao que interessa realmente né? Amo pesquisar na internê e conhecer blogs novos dos quais me apaixono, fico viciada e coloco como favorito. Então imagina só como estão meus favoritos né? Repleto de coisa boa. E agora vou compartilhar com vocês alguns blogs dos quais comecei a acompanhar a pouco tempo mas que já amo!

Conversas Imaginárias: Tem tanta coisa legal nesse blog que fica até difícil escolher apenas um post do qual mais gostei rs. Mas convenhamos que você vai gostar assim como eu. “O universo feminino encontra o mundo geek”, que tal dar uma conferida?

1

Pausa para Criatividade: Ela da tantas dicas legais que você acaba se apaixonando rapidinho. E aproveita pra dar uma olhada nesse post. É recente mas muito construtivo <3.

2

Blog da Maanuh: Os looks dela são incríveis! ❤ 

3

Pausa para um café: Café + livros + amor. O resultado é esse blog maravilhoso! Tem dicas de tudo o que possa imaginar.

4

Gotas de Café: Tanta coisa linda que fica difícil escolher apenas uma! Sem contar que o blog é lindo ❤

5

Esses são os blogs novos para mim, que estou seguindo e amando cada post feito por elas <3. Pra quem não conhece, da uma passada por eles que vai amar assim como eu!

Até breve! ❤

 

2 comentários sobre “Blogs que você precisa conhecer agora mesmo!

Deixe um comentário

