#BD: Projeto fotográfico: 3por3

Olá mundo, tudo bem?

Esse post é em parceria com a Nay do blog Sorrir para encantar e durante essa semana, sempre vão ter post’s duplos, então fique de olho nos nossos blogs e espero que gostem:) !

No último post dessa semana especial, resolvemos trazer o projeto fotográfico, que consiste em tirar várias fotos durante a semana e escolher as melhores para representar alguns acontecimentos marcantes. 

Provavelmente você já deve ter visto em algum blog por aí esse projeto, e vou implantar por aqui. Então vem conferir comigo algumas fotos dessa semana:

P_20160820_221930

Voltei a estudar e esses livros representam meus próximos dias daqui até o fim do ano. Mergulhar de cabeça nos estudos sem olhar para os lados

Tudo bem que são duas fotos, mas representa tanta coisa pra mim… Minha filha que passou a minha vida inteira ao meu lado, e essa pequena doida que chegou a pouco tempo mas está revirando nossas vidas de cabeça para baixo.

P_20160727_203036(1)

Esse lancho maravilhoso de quando fui jantar com meu namorado e um casal de amigos, eita lancho bom!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em comemoração a 1 ano de Querido Diário e de Sorrir para Encantar, eu e a Nay estamos trazendo uma semana de post duplos, já teve o primeiro, segundoterceiro,quartoquintosexto e sétimo você já viu? Sempre em torno de 10:00hrs e 11:30hrs tem post novo nos dois blogs, não fique de fora e venha comemorar conosco essa semana tão especial!

large (14)

8 comentários sobre “#BD: Projeto fotográfico: 3por3

Deixe um comentário

