#BD: Como lidar com o bloqueio mental? + Feliz aniversário!

Olá mundo, tudo bem?

Pra começar esse post quero agradecer a todos que estiveram comigo, por tirarem um tempinho do seu dia para ler e comentar no meu blog, todos são muito especiais para mim! Mesmo não conhecendo fisicamente, sinto que conheço cada um pelo blog, pela escrita. Algo mágico, sabe? Sou grata por cada um de vocês, muito obrigada! ❤ 

1 ano de blog ❤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse post é em parceria com a Nay do blog Sorrir para encantar e durante essa semana, sempre vão ter post’s duplos, então fique de olho nos nossos blogs e espero que gostem:) !

Lidar com o bloqueio mental é muito difícil; Para todos que escrevem já deve ter passado por isso pelo menos uma unica vez. E vou te dizer, não é fácil abrir a mente e fazer algo dar certo, tanto para a escrita, para um blog ou até mesmo nos estudos.

Quando isso acontece comigo para o blog, eu sempre busco inspirações em diversos blogs, sites, imagens, revistas e livros e até que me ajuda bastante. Da só uma olhada nas 3 dicas que sempre me salvam:

Comece a pesquisar imagens motivadores no WeHeartIt e no Tumblr: lá você vai encontrar tanta coisa bacana que vai aflorar a mente. 

tumblr_m5q9eekbl31r7jdm7o1_500

Anote tudo o que vier na mente: pode parecer algo bobo, mas pode te ajudar muito. Anote em um caderninho, no seu celular, em um papel qualquer e no final do dia reúna tudo o que escreveu e quem sabe tem algo escondido ai né?

Ler livros: sempre que eu leio algum livro, sinto que fico renovada e minha mente “abre”, consigo ter muitas ideias novas e diferentes e tudo fica mais claro.

tumblr_mg4fspKQXI1s2uiuto1_1280

Essas são apenas algumas das coisas que eu sempre faço para me ajudar com tudo, tanto para o blog como para a faculdade, pois quando a mente fecha não tem o que fazer, precisamos dar um tempo e relaxar né? 

Em comemoração a 1 ano de Querido Diário e de Sorrir para Encantar, eu e a Nay estamos trazendo uma semana de post duplos, já teve o primeiro, segundoterceiro, quartoquinto e sexto você já viu? Sempre em torno de 10:00hrs e 11:30hrs tem post novo nos dois blogs, não fique de fora e venha comemorar conosco essa semana tão especial!

large (14)

3 comentários sobre “#BD: Como lidar com o bloqueio mental? + Feliz aniversário!

Deixe um comentário

