#BD: Ansiedade!

Olá mundo, tudo bem?

Esse post é em parceria com a Nay do blog Sorrir para encantar e durante essa semana, sempre vão ter post’s duplos, então fique de olho nos nossos blogs e espero que gostem:) !

Ansiedade é algo que atinge muitas pessoas hoje em dia. Ser ansioso pode acarretar muita coisa na sua vida, como por exemplo comer demais, dormir demais, roer unhas, balançar as pernas quando está sentado (isso eu sempre faço, ou quando estou nervosa também), ter insonia e até mesmo afetar a sua saúde. Já pensou que muitas vezes você não dormiu direito por estar ansioso para fazer algo no dia seguinte? 

1Pois é, ansiedade pode mexer com todo o seu corpo e até mesmo com sua auto-estima.

Sou uma pessoa ansiosa, mas sempre tento me controlar com coisas pequenas que sempre me ajudam. Tento escrever tudo o que estou pensando e organizar com listas e mais listas, tanto em cadernos como no meu celular. 

E pensando nisso, achei um vídeo mara da Giva que me ajudou muito! Vem conferir: 

Que tal começar agora mesmo com essas dicas incríveis que ela da? E sim, muitas deles eu estou usando como o app Headspace e esse link aqui

No vídeo ela fala algo super importante, quando você fala coisas boas o universo te retorna com coisas melhores ainda. Que tal começar agora mesmo? Espero que tenham gostado do post de hoje, foi algo mais tranquilo né? Até mais!

Em comemoração a 1 ano de Querido Diário e de Sorrir para Encantar, eu e a Nay estamos trazendo uma semana de post duplos, já teve o primeiro, segundoterceiro, quarto e quinto você já viu? Sempre em torno de 10:00hrs e 11:30hrs tem post novo nos dois blogs, não fique de fora e venha comemorar conosco essa semana tão especial!

large (14)

6 comentários sobre “#BD: Ansiedade!

  1. Ansiedade é uma coisa que me afeta muito, mas ultimamente eu até que consegui me controlar bastante… esse ano esperava que estivesse muito mais ansiosa com tudo, mas estou bem mais tranquila, e acredito muito nessa coisa de espalhar energias boas e sempre procuro espalhar coisas boas sempre, isso funciona mesmo!!
    Amei o post e a dica desse app Naty, vou baixar :))
    Beijooos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Pelo menos uma boa parte da população deve ser ansioso! Isso é algo que devemos sempre estar controlando, senão podemos até perder o controle né, infelizmente…
      Esse app é incrível, depois me conta o que achou dele ><

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

