#BD: Coisas que todo mundo AMA e eu NÃO!

Olá mundo, tudo bem?

Esse post é em parceria com a Nay do blog Sorrir para encantar e durante essa semana, sempre vão ter post’s duplos, então fique de olho nos nossos blogs e espero que gostem:) !

Sabe quando está com os amigos e resolvem fazer alguma coisa que todo mundo curte menos você? Pois é já passei algumas vezes por isso e sei que muitos de vocês também! Então vamos conferir algumas coisas que eu não gosto mas muitos gostam:

Não gosto de sushi: sério, não sei o que as pessoas vêem tanto em sushi, sashimi ou qualquer coisa relacionada a isso.

Não gosto de usar salto: prefiro mil vezes andar de sapatilha do que colocar um salto alto.

Não gosto de passar maquiagem: é minha gente, não sou muito fã de ficar horas se maquiando… A alguns anos atrás usava bastante, não saia de casa sem. Mas agora, quanto menos melhor!

Não gosto de ficar muito tempo na cama: se eu acordo cedo, não consigo ficar até as 11hrs na cama, impossível pra mim!

Não gosto de ler vários livros ao mesmo tempo: muitas pessoas são viciadas em leitura e conseguem ler mais de 1 livro por vez, eu sou o tipo de pessoa que gosta de ler com calma e um por vez.

Não gosto de molho vermelho: mas amo ketchup! Vai entender né haha; mas sei lá, não consigo comer uma bela macarronada com molho vermelho, as vezes até vai um molho branco…

Em comemoração a 1 ano de Querido Diário e de Sorrir para Encantar, eu e a Nay estamos trazendo uma semana de post duplos, já teve o primeiro, segundo e terceiro você já viu? Sempre em torno de 10:00hrs e 11:30hrs tem post novo nos dois blogs, não fique de fora e venha comemorar conosco essa semana tão especial!

large (14)

8 comentários sobre “#BD: Coisas que todo mundo AMA e eu NÃO!

  1. Também não tenho paciência pra ficar passando maquiagem, nem muito talento, admito. se tem algo que nunca farei, é tirar um tempinho de sono pra acordar mais cedo e passar maquiagem. É simplesmente algo que não consigo e me proibo de fazer! hahaha E sushi, eca! Também não entendo a graça! Beijão

    Curtido por 1 pessoa

  2. Super me identifiquei com várias coisas Naty… Também não suporto usar salto, sou uma catástrofe e prefiro mil vezes um tênis ou um coturno, AMO. E não consigo ler 2 ou mais livros ao mesmo tempo, tenho que me concentrar em apenas uma história só mesmo… Não gosto muito de molho vermelho e ao contrário de ti, não como ketchup
    Beijinhos ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário