#BD: Minhas receitas favoritas

Olá mundo, tudo bem?

O #BD foi criado com o intuito de reunir assuntos que eu a Nay amamos, juntar e trazer para vocês em comemoração do nosso 1 ano de blog! 

Essa semana está repleta de coisas boas, e o post de hoje não poderia faltar falar sobre minhas receitas favoritas né? Então vem cá conferir:

Bolo de leite ninho: se você não comeu, precisa experimentar agora! A receita não exige muito, e é bem parecido com um bolo comum mas o que da um toque especial a ele é o recheio fantástico que ele tem. Vale a pena tentar fazer aí viu.

00_17_46_654_Bolo_leite_ninho_e_nutella

Brigadeiro bicho de pé: são dois docinhos que precisam ter no meu aniversário ou em qualquer um que eu vá! ahaha, fala sério; delícia né?

Bolinha de queijo e coxinha: salgadinhos para todos os momentos, ambos são meus favoritos! 

Panquecas americanas: comi pela primeira vez em Cancún a 2 anos atrás, e até hoje não largo mais. Sempre que tenho um tempinho faço, é ótimo para comer pela manhã ou de café da tarde.

Em comemoração a 1 ano de Querido Diário e de Sorrir para Encantar, eu e a Nay estamos trazendo uma semana de post duplos, já teve o primeiro e o segundo você já viu? Sempre em torno de 10:00hrs e 11:30hrs tem post novo nos dois blogs, não fique de fora e venha comemorar conosco essa semana tão especial!

large (14)

11 comentários sobre “#BD: Minhas receitas favoritas

Deixe um comentário