#BD – 5 itens que me inspiram

Olá mundo, tudo bem?

Mais um #BD e hoje trago para vocês sobre 5 itens que me inspiram e me fazem viver melhor. Nem sempre são coisas grandes sabe, muitas vezes é apenas uma música, uma roupa, um bom livro, uma coberta quentinha <3. Então bora lá conferir um pouco sobre esse assunto:

Olhar as estrelas: eu amo poder observar o céu, fico horas só olhando e contando as estrelas imaginando coisas. Gosto também de ver documentários e ler bastante sobre nosso universo maravilhoso.

Comer morango com leite condensado e suspiro: sei que é gordinho isso, mas é umas das minhas “sobremesas” mais gostosas da VIDA! Quem nunca comeu, precisa experimentar agora!

morando com leite condensado

Ver vídeos no YT, em especial os da Taciele, Kéfera e Bruna Vieira: essas meninas me motivam e inspiram demais, cada uma com sei jeitinho e estilo, seus vídeos me transmitem uma sensação de paz, conforto e relaxamento, claro.

Roupas quentinhas/ meias: amo ficar de moletom durante o dia, além de ser extremamente confortável é muito quentinho ❤ e minhas meias fofas também!

Minha gata: pra quem não sabe, perdi a minha outra gata a quase 3 meses… E a 1 semana e meia ganhei outra gatinha e ela é realmente um grude em mim, destino e coisa de Deus viu!

+ bônus: Não poderia faltar lógico meu namorado; sem ele não estaria onde estou hoje!

Aqui em cima estão apenas 5 itens dos quais me inspirem; Existem muito mais do que apenas esses, mas se for ficar aqui escrevendo tudo, ficaremos até amanhã! Me conta o que achou e o que te inspira nos comentários! Ficarei aguardando sua resposta! 🙂

Em comemoração a 1 ano de Querido Diário e de Sorrir para Encantar, eu e a Nay estamos trazendo uma semana de post duplos, já teve o primeiro você já viu? Sempre em torno de 10:00hrs e 11:30hrs tem post novo nos dois blogs, não fique de fora e venha comemorar conosco essa semana tão especial!

large (14)

15 comentários sobre “#BD – 5 itens que me inspiram

  1. Adorei o projeto e parabéns por esse 1 ano, e que venham muito mais!

    Observar o céu e as estrelas sempre me traz uma sensação de tranquilidade e paz. É um ótimo momento de reflexão.
    Animais, namorado, comida… ❤

    Muito bom o post!
    Um beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tudo do bom e do melhor!! Naty, olhar o céu (meu deus!!) é o meu auge para coincidir novos pensamentos. É incrível o poder de uma noite estrelada- juntamente de roupas quentinhas, é claro 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário