Voltei a facul + novidade

Olá mundo, tudo bem?

Infelizmente ou felizmente, ainda não me decidi, esse semestre era para ser meu último na faculdade, mas com algumas implicações vou me formar apenas no final do ano que vem 😦 mas tudo nessa vida tem um porque e sei que foi melhor pra mim isso. Enfim, muita coisa mudou e foi muito bom pra mim essa mudança.

Meu tempo agora vai diminuir com o blog, mas vou tentar postar todos os dias. Sei que não estou fazendo muito isso esse mês, pois está super corrido! E além do que, estou preparando uma surpresa junto com a Nay do blog Sorrir para Encantar, e em breve teremos uma novidade muito legal para todos vocês leitores (semana que vem). 

Sempre é bom mudar a rotina né? Ficar nessa vida monótoma e chata cansa e dei uma mudada na minha rotina e isso está me fazendo muito bem mesmo! Me sinto mais ativa, mais viva e querendo ainda mais viver. É tão bom ter essa sensação né? 

SAM_2049
Foto própria: Cancun

Estou acompanhando uma série muito boa que já assisti 3 temporadas praticamente inteira, falta mais alguns episódios pra eu terminar e pretendo fazer uma resenha aqui. Estou lendo 2 livros ao mesmo tempo: O Filho da Natureza e Iluminadas; e vai ter resenha dos dois livros aqui também.

 Começando a estudar novamente para me preparar pra esse semestre e por fim cuidando da minha gatinha, ter filhotes em casa é bem difícil, como tem energia né? 

Aos poucos, prometo que o blog vai voltar a ativa com posts mais complexos e melhorados para vocês.

Até breve! ❤

2 comentários sobre “Voltei a facul + novidade

  1. Aaah Naty, essa correria não anda nada fácil mesmo :/ esse ano eu só ando estudando e estudando, mas espero que no fim seja recompensada e que pelo menos consiga passar naquilo que quero… Até agora estou conseguindo manter o blog e espero continuar hehe.
    Boa sorte pra ti e aguardarei esse projeto novo com a Nay hehe.
    Um beijão!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário