A música me move ♥

Música para mim é tudo, ela me anima, me deixa triste, feliz, emocionada, com vontade de cantar e até mesmo dançar! Quem não ouve música não é feliz sério. Não importa o ritmo, todos escutam.

Sei que não é novidade para ninguém que eu escuto música toda o momento da minha vida, da hora que eu acordo até quando vou dormir; Literalmente a música me move!

E nada melhor quando você precisa escrever e ter ideias, colocar aquela música né? Parece que nasce uma flor de ideias dentro da minha cabeça quando escuto que é até gostoso trabalhar. Então vem conferir as músicas que me deixa inspirada, quem sabe a magia acontece com você também.

Que tal essa seleção com músicas que com toda a certeza vai te dar alguma inspiração?Amo todos os estilos de músicas, mas principalmente essas que dão um UP não só na imaginação como também no meu dia e deixa tudo mais colorido e mais alegre ❤

Se gostou me conta nos comentários, e me fala também quais suas músicas favoritas para animar, ok? 😉

14 comentários sobre “A música me move ♥

  1. A música é a linguagem universal da humanidade, encontrei essa frase e achei que devia digitar ^^
    Naty, tenho um fascínio enorme por essas músicas, além da inspiração, a gente sente uma aura nostálgica mesmo não vivendo nos tempos de Bee Gees.
    Não sei como, mas essas músicas em direção a uma viagem duradoura são a melhor companhia.
    Quando toca Hey Ya! eu logo penso no Carlton (Um maluco no pedaço)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei as músicas!! Adoro colocar os fones de ouvido e ficar dançando no meu quarto na frente do espelho hahahah
    Se tem uma música que me deixa muito feliz é 22 – Taylor Swift e músicas natalinas como Merry Christmas Everybody – Slade ou Rockin’ Robin – Michael Jackson ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

