Organizando seus livros na decor

Olá mundo, tudo bem?

Hoje é um post bem curtinho com algumas inspirações, dicas e ideias para uma decoração um pouco diferente para sua casa, da só uma olhada:

Ter livros em casa é tão prazeroso como ler. Mas nem todo mundo tem uma estante ou um cantinho para guardar com muito amor. Estava pensando em mudar a decoração do meu quarto, e sabe o que pensei? Porque não usar meus livros que estão todos guardados no guarda-roupa como uma decoração diferente?

E aí que entra o post de hoje; Com muito amor vamos tirar nossos livros das prateleiras feias ou de onde estiver, tirar a poeira e utilizar como decoração!

Existe vários jeitos diferentes e divertidos para organizar e deixa-los decorando aquele cantinho onde não sabe o que fazer.

Viu como é fácil? Com alguns livros da mesma cor ou de cores diferentes, você faz uma composição super fofa e deixa seu ambiente mais sofisticado. Curtiu a ideia? Me conta aqui nos comentários depois! 😉

16 comentários sobre “Organizando seus livros na decor

  1. Todas as sugestões são otimas, e a terceira imagem me inspirou a fazer igual no meu quarto.
    Quando eu chegar em casa hoje farei uma parecida. Meus livros andam cansados de armário… Quero expor eles de uma maneira simples, arrojada, pra dar uma decorada no ambiente e com isso economizar espaço.

    Bem legal estas dicas. Valeu!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Sim um amor mesmo! Na verdade todas as inspirações da super pra mudar a cara de qualquer ambiente.
      Depois publica umas fotos da sua decoração? Estou ansiosa para ver rs beijos ❤

      Curtir

      • Naty, ontém fui a uma feira de eventos e confesso q não deu tempo de organizar os meus livros do quarto. Entre hoje e sexta com certeza eu farei e clicarei pra mostrar pra vcs aqui.

        Adorei as suas ideias e fiz somente na mesa da sala; peguei algumas revistas antigas, de decoração, que a minha irmã comprava, empilhei-as sobre a mesa e pus um vaso em cima. Ficou bonito, arrojado… é uma mudança simples que já dá um ar novo, né… e eu nem gastei grana alguma!

        Vc me mostrou que com criatividade é possível decorar a nossa casa com o que ela já possui; basta por a cabeça pra funcionar e praticar as mudanças, testar.

        O seu blog foi um achado!
        Gratidão por essas dicas que dão graça no nosso ambiente.

        D.

        Curtido por 1 pessoa

      • Fico feliz que meu post tenha te ajudado de alguma forma. E sim, você tem total razão; Podemos decorar nossa casa com o que temos em casa! Amo fazer isso, pois podemos customizar algum objeto mais velho ou que não usamos, em algo super novo e diferente com a nossa cara.
        Obrigada pelo comentário! ❤

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

