Tag: Six on Six

Olá mundo, tudo bem?

Hoje finalmente vai ter Tag por aqui, confesso que sempre as respondo (mentalmente) e esqueço de postar minhas opiniões sobre cada uma por aqui; Mas essa tag eu lembrei e estou aqui fazendo ❤

Fui indicada pela Jak, do blog Jk monde (pra quem não conhece, ta perdendo tempo viu?) para responder, e cá estou prontinha haha. Vamos então as regras:

  • Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro
  • Indique seis blogs para a Tag
  • Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post

Conseguir o meu estágio: como já me formo ano que vem, preciso/quero e vou encontrar um estágio na minha área logo logo ❤

biomedicina

Perder no mínimo 5 kls (me empenhar nas atividades físicas, pois na alimentação é uma tarefa bem difícil e complicada): uma coisa que quero muito também é conseguir a chegar ao meu peso ideal, uma meta que até o fim do ano quero alcançar!

emagrecer-de-vez

Tirar apenas notas boas na faculdade: já estou com notas boas e quero mante-las assim até o final do curso.

noticia_42505

Ler mais livros: preciso ler, necessito da leitura!

livros

Dedicar mais tempo ao blog e conseguir futuras parcerias: estou deixando um pouco o blog de lado e isso tem me feito pensar em muitas coisas (até mesmo desistir), mas até o fim do ano quero me empenhar e me dedicar mais para esse cantinho.

P_20160730_104230

Começar a correr: no começo do ano até comecei, mas logo desisti e pretendo voltar muito em breve.

Runner athlete running on road

Agora vamos a parte de indicação. Os blogs que indico são: Mire na LuaNada sensataSorrir para encantarLeticia portoOnly secret DreamsFora de Narnia.

Estarei aguardando suas respostas

15 comentários sobre “Tag: Six on Six

  1. Adorei a tag Naty, muito obrigada por me indicar, assim que possível irei responde-la hehe.
    Também preciso me dedicar mais ao blog, esse ano quase pensei em desistir… e agora final do ano tem vestibular e eu juro que vou tentar conciliar toda essa rotina de estudos com o blog… espero que você consiga realizar todas essas metas até o fim do ano, estou torcendo por ti ❤
    Um beijão!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sobre todos os quesitos, espero fielmente que consiga alcançar suas metas. Ler, isso também estou necessitando. Mas às vezes quando estamos lendo blogs, revista, notícias, acabamos por esquecer que já estamos exercendo a prática. Mas os livros sempre são um pedido de licença para as demais insurgências, como dormir tarde para se aventurar nesse conceito. Bem, minha dica para emagrecer é ingerir água e gengibre antes de dormir.
    Quanto a esse textão, resumindo, boa sorte em tudo Naty.
    ^^

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

