Filme: Interestellar

Olá mundo, tudo bem?

Se tem uma coisa que eu adoro fazer é conhecer filmes novos e o resultado é o mesmo: acabo me apaixonando e querendo ver todos os dias da vida!

interstellar-banner

Interestellar é o tipo de filme que prende a sua atenção do começo ao fim e você não vê as horas passarem e quando se da conta, se passaram 2hrs e 50 mins, sim o filme tem esse tempo e te prende de uma tal maneira sem igual.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

Pelo nome do filme já da pra saber mais ou menos o assunto. Quando a terra já não está mais sendo habitável, um professor da NASA resolve mandar um grupo de astronautas em busca de um novo planeta onde já havia pesquisado sobre ele. Nesse grupo estão Cooper (Matthew McConaughey) que é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley). No espaço tudo é possível, eles passam por muitas dificuldades e ficam “parados no tempo” literalmente. A filha de Cooper é assombrada em seu quarto por forças alienígenas que seu pai diz que são amigáveis, porém não sabem o que futuro os aguarda.

No espaço o tempo voa; Quando acham que se passaram apenas 2 anos, na Terra se passaram mais de 50 anos! No seu retorno tudo está diferente e mudado, toda a tecnologia inovadora e não vivem mais na Terra, escolheram outro planeta habitável para construir suas casas e suas vidas. Ainda penso que sim, tem outros planetas habitáveis que o governo esconde de nós! 
Sabe porque acho isso? Existe muitos filmes falando sobre espaço, et’s e afins. Será que o diretor, roteirista e todo o pessoal que produz um filme foi tão criativo assim ao ponto de fazer tão perfeito o filme, fazendo com que tenhamos a experiência de realmente estar vivendo aquele tempo onde outros planetas são habitáveis? Acho que não né, em toda história tem um pouco de verdadeé o que penso.

Interestellar é uma ficção científica, que não fala apenas de espaço e ciência e sim sobre amor, humanidade e fé. Se você começar a pesquisar sobre o filme vai ver ótimos comentários mas também falando que o filme é ruim. Bom, não sou analista de filme nem nada, aqui sempre indico filmes dos quais eu gosto e acho que vocês vão se interessar também, deixo em aberto quaisquer opinião seja boa ou ruim. 
Eu sinceramente adorei o filme por vários motivos que vocês deverão descobrir assistindo.

Se ficou curioso para ver o filme vai la e me conta depois o que achou. 

Gostou? Então me conta aqui nos comentários! Até mais❤

 

Anúncios

20 comentários sobre “Filme: Interestellar

  1. Naty achei sua descrição provocante. Os filmes de ficção científica geralmente são algo que exige muita atenção. Mas esse filme parece ser legítimo, entre misturas de ciências e contenções moderadas. Vou tentar assistir e logo te conto. 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s