PLL: Acabei de assistir + opinião

Olá mundo, tudo bem?

Finalmente depois de muuuito tempo consegui concluir a 6º temporada de PLL e logo logo estreia já a 7º temporada na tv americana *ebaaa*. Uma das melhores séries da vida ever! Desde quando começou a passar na tv eu acompanhava me apaixonei por tudo, pelos personagens, pela trama envolvida por trás de capa episódio, e é claro que a cada minuto eu ficava confusa em saber sobre A.

1c95ac6a0cc24692_1747707a_edit_img_cover_file_14344989_1452730612_PLLTop.xxxlarge

Para quem não conhece esse série, aqui vai um resuminho:

Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula “A”, ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

No entanto, o mistério vai ficando cada vez mais deixando a série com aquele gostinho de quero mais, e o telespectador ainda mais apreensivo e querendo desvendar esse mistério. As mensagens que A manda nunca param. 

No final dessa 6º temporada confesso que fiquei bem balançada e confusa com tudo o que estava acontecendo, e em algumas horas tinha que até voltar um pouco para conseguir entender. E para a surpresa das meninas tudo voltou a tona, com mais mistérios e ainda por cima uma nova(o) A, que ainda está sendo um grande mistério a todos.

Mal posso esperar para lançarem essa nova temporada aqui no Brasil 🙂 ansiosa todos os dias! Dá só uma olhada no teaser da 7º temporada que mara:

E está confirmado mesmo o final dessa trama toda na 7º temporada, uma pena ou não, por mais que ainda ha um novo mistério e que a série seja muito boa realmente, mas fica chato e repetitivo para os que estão assistindo. Tudo voltou como era antes, as meninas estão sendo ameaçadas novamente como no começo da série até a 5º temporada mais ou menos.

Para quem tem interesse em assistir a série, vale muito a pena e está disponível no Netflix até a 5° temporada; A 6° assisti em um site que super recomendo, esse aqui. A qualidade é muito boa, mas só tem legendado 😦

Não deixarei muitos spoiler por aqui, mas a série é mara demais e super recomendo a todos assistirem!

Anúncios

12 comentários sobre “PLL: Acabei de assistir + opinião

    • Nossa, sério? 😮 você precisa assistir! É bem diferente a série e super divertida, cheia de mistérios e a cada final de episódio fica com aquele gostinho de quero mais! haha depois me conta o que achou 😉

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s