Nem tudo está perdido

Me desculpe meu sumiço, mas muita coisa aconteceu nessa ultima semana, tanto boas como ruins. Convenhamos que fazer aniversário é tudo de bom né? Pois é, no dia 01 de julho completei 21 anos e pra comemorar essa data, passei o dia em off vendo filmes e séries, e ainda ajudei meus cunhados arrumarem as malas. E no sábado resolvi fazer uma festinha pra mim só com minha família mesmo e meu namorado, e passei o dia preparando tudinho para a noite. E depois que acabou tudo em casa, fui para uma festa junina na casa da tia do meu namorado e chegando lá todos pararam o bingo e cantaram parabéns pra mim, cerca de 40 pessoas mais ou menos. Já sou tímida, imagina em uma situação dessas? Hahaha

A noticia ruim que eu tive foi que, iria ganhar duas gatinhas de aniversário e estava tudo certo para eu pega-las no sábado, mas alguns imprevistos rolaram, tanto em casa como a moça que vai fazer a doação.

Sabe quando tudo da errado? Pois é, foi exatamente isso. 
E ter essa notícia me desanimou muito! Nem estava mais com vontade de fazer nada. Fiquei triste pelo fato de já ter perdido a minha filhinha a quase 3 meses e agora não ter mais uma companheira. Cheguei até a acreditar que o universo estava conspirando contra mim, mas conversando se acalmando e colocando a cabeça no lugar tudo se ajeita! E sem querer se você acredita ou não vi uma mensagem no meu instagram que foi literalmente para mim no momento exato sabe e foi que me deu um grande alivio no coração e sosseguei. 

Processed with VSCO

No dia seguinte, tudo foi se ajeitando. Esfriei a cabeça e consegui então colocar tudo no seu devido lugar e finalmente as coisas foram fazendo sentido pra mim. 

Não gosto muito de falar sobre religião com as pessoas pois cada um tem a sua e cada um tem uma opinião diferente e sempre da discussão no final de tudo. Deus colocou a mão na minha cabeça e me fez ter um rumo naquele exato momento onde nada estava fazendo sentido. 

Foi naquele momento em que senti que as coisas iriam dar tudo certo e não é que deram mesmo? Apenas notícias boas foram vindo e ainda continuam.

As vezes você só precisa relaxar, esfriar a cabeça e pedir a Deus que tudo vai dar certo de uma forma ou de outra. E se as coisas ainda continuarem a dar errado, acredite que não era para ser daquele jeito.

8 comentários sobre “Nem tudo está perdido

  1. Que legal! É isso mesmo, ficarmos deprimidos e achando queno mundo conspira contra a gente não ajuda em nada! Nós temos mesmo é que ir à luta e mudarmos a nossa energia. Escrevi sobre isso no meu último post!!! Parabéns pelo post! Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

