Filme: o boneco do mal + opinião

Olá mundo, tudo bem?

Para quem sabe, morro de medo de filmes de terror e passo longe deles. Mas por incrível que pareça, hoje estava muito afim de ver algo diferente e acabei parando na aba de suspense da Netflix, que por sinal não foi uma boa ideia.

Boneco-do-Mal-Quase-um-ótimo-filme-mas-quase-não-é-o-suficiente-review-sem-spoilers-3

Decidi assistir o boneco do mal, estava no cinema até um tempo atrás e não tive um pingo de vontade de assistir, mas algo me disse para ver e acabei clicando. E claro, não foi uma escolha muito sábia; Pra começar detesto filmes desse gênero porque sou do tipo de pessoa que se impressiona muito fácil e fico noites e noite sonhando com o filme, e outra porque era um filme de boneco e só por isso não preciso falar mais nada né?

Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

Ficou interessado? Da só uma olhada no trailer:

No começo fiquei bem apreensiva mas fui relaxando conforme o filme foi passando, mas em alguns momentos me assustava normal. O que me deixou mais tranquila foi a revelação do final, sabendo que o boneco não era bem um boneco que se mexia sozinho e tem toda uma história super relevante por trás de tudo. 

Falando assim, nem parece tão assustador né? Mas é um belo de um suspense. Te indico se tem medo como eu, assista com alguém para que nenhum barulho dentro da sua casa te assuste facilmente, e já vou logo avisando… Temos algumas cenas paranormais sim, mas como falei, quando você descobre a verdadeira história tudo muda na sua cabeça.

É um filme fácil de entender e te prende do começo ao fim, levando você a querer saber mais sobre a história do garoto e sua família. E tenho uma leve impressão de que terá uma parte 2 ai pela frente… Bom quem assistir me conta o que acha e qual a opinião 😉

Por mais que não gosto muito, recomendo muito esse filme. Mais pela história em si que é bem interessante e um pouco diferente dos filmes de terror por ai; Vale a pena!

 

Anúncios

9 comentários sobre “Filme: o boneco do mal + opinião

  1. Me impressiono muito fácil, também, Naty! Por isso quase nunca assisto filmes do gênero, mas dia desses acabaram colocando para assistir a noite eu não tive como fugir hahahaha Depois fico a noite toda com o olhão arregalado olhando para tudo quanto é canto kkk mas confesso que fiquei interessada por esse ao ler o seu post! Vou procurar para assistir assim que possível 🙂
    Beeeijos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Ninguém merece filmes de terror a noite né Nay hahaha da mais medo ainda. Assista, você vai se surpreender com o filme. Já vou avisando…. se prepare para alguns sustos e altas revelações! hahaha Espero que goste, beijo ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s