Decor: vamos de neon?

Decorar um cômodo com a sua cara e seu estilo é a coisa mais prazerosa que tem, fala sério. Tão gostoso chegar em casa e ver a sala com o seu jeitinho ou outro cômodo ne? Acho uma delícia.

Eu particularmente adoro decorar tudo que eu vejo, ainda mais no the sims assim já ate dou uma treinada e tenho varias inspirações para a minha futura casinha rs.

E que tal decorar com algo diferente: NEON? Ja viu que lindo são os neons e dão um ar mais moderninho para aquele cômodo, então vamos conferir algumas decor com neon. Vem ver alguns dos letreiros mais fofos de neon que eu achei  

Fotos: tumblr/ superneon Brasil/ ideias de fim de semana/ refinery29/ lightsofsoho/ etsy/

Os neons são bem práticos pois além de decorar a sua casa, você pode decorar também aquela festa que vai fazer em casa e não sabe o que fazer para ter um ar um pouco diferente sabe?

O mais legal dessa decor, que é super simples e você pode fazer a sua própria em casa também! Na internê tem vários tutoriais explicando o passo a passo para você se deliciar e se aventurar a fazer seu letreiro também.

Tenta ai na sua casa e me fala o que achou depois 😉

Deixe um comentário

