Os melhores app’s para fazer anotações

Olá mundo, tudo bem?

Sabe quando você precisa anotar algo imediatamente para não fugir da cabeça mas saiu de casa sem seu bloquinho de anotações e caneta? Tenho a resposta certa para você… Aplicativos para anotações. Duvido que sem o seu celular não sai de casa né, então vamos conhecer alguns dos melhores que eu amo e super recomendo.

MemoCool: Esse está sendo o meu queridinho no ultimos tempos e anoto muitas coisas nele. Quando abre o app pela primeira vez ele te explica como funciona tudo, mas o mais legal dele é seu layout pois é a porta de uma geladeira, como se você estivesse colocando tudo na porta da sua geladeira sabe? Um amor ❤

Screenshot_2016-06-13-11-45-26

One Note: Usei muuuito ele e super recomendo! O mais interessante dele é que você pode conectar depois com o seu computador e transferir suas anotações. Outro ponto forte dele também, pode criar pastas e subpastas com temas específicos e deixar tudo separado, muito útil e funciona realmente como uma agenda de compromissos.

Evernote: Esse já vem instalado em alguns celulares de fábrica que já é ótimo. Seu ponto forte é que podemos acrescentar fotos e personalizar do nosso jeitinho e da pra fazer algumas pastas também.

ColorNote: Muito mais simples que os outros, mas é o tipo de app que você precisa ter no celular. O diferencial dele é que suas anotações ficam na tela principal do aplicativo que é ótimo pois nunca esquecemos aquilo né?

Esses 4 aplicativos sempre estão comigo porque a esquecida aqui sempre deixa os caderninhos em casa e ficar anotando em papeis avulsos não rola né, acabo jogando fora. Acho super válido ter pelo menos 1 desses para aqueles casos de emergência sabe? Ou até mesmo para quando quer desabafar e não tem onde ou com quem fazer isso, esses apps podem te ajudar com isso. 

Espero que tenham gostado, mil beijos e até a próxima! 

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

6 comentários sobre “Os melhores app’s para fazer anotações

  1. Que legal, Naty!! Muito melhor para organizar tudo e não esquecer nada hahaha Tenho uma memória que adora me trair, então sempre que tenho que correr e anotar as coisas! Adorei as dicas ❤
    Beeeijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

