Tattos em aquarela!

Olá mundo, tudo bem?

Se tem algo que me impressiona são as tattos! E agora está uma moda de aquarelas que afinal são maravilhosas né?

Essas tattos em aquarela são frutos de uma evolução técnica no mundo das tatuagens; No caso desse tipo de tatuagem, elas mimetizam a tradicional técnica de aquarela sobre papel ou tela.

Tattoos nesse estilo chamam a atenção por sua coloração, com destaque para a forma como essas cores são dispostas, como que lançadas em pinceladas sobre a pele. O mais legal desse estilo são as formas e como o artista pinta, pois não tem linhas e da a impressão que apenas jogaram a tinta por cima.

As cores vão se misturando e da um efeito super exclusivo para cada tatuagem. Dá só uma olhada nas que eu trouxe para inspiração:

Vou te falar uma coisa, o trabalho desse pessoal fazendo tattos em aquarela está cada vez mais incrível. Na minha opinião elas são bem mais bonitas do que as tradicionais por ter mais vida e cor e sair um pouco do padrão.

Espero que tenham gostado, mil beijos e até a próxima! 

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

7 comentários sobre “Tattos em aquarela!

Deixe um comentário

