Tag – Liebster Award!

tag-liebster-award

Olá mundo, tudo bem?

A linda da Nayara do blog Sorrir para encantar (quem não conhece corre lá que está perdendo um blog incrível!) me indicou para responder uma tag, confesso que não sou muito fã para responder e que inclusive adoro ler as tag’s de outros blogs haha. Mas vou responder com muito carinho ♥, então bora lá!

Regras:

Escrever 11 fatos sobre mim;
Responder as perguntas de quem me indicou;
Indicar 11 blogs que acompanho para responder também; (não vou indicar blogs específicos, quero conhecer todos vocês. Então sinta-se a vontade para responder e me marcar)
Fazer 11 perguntas para quem eu indicar;
Colocar a imagem que mostre o selo Liebster Award.

Fatos sobre mim:

  1. Sou muito pessimista com tudo, e nem sempre é bom.
  2. Gosto muito de ler poster e auditores quando estou no ônibus indo pra facul haha.
  3. Fico escutando música em todos os momentos do meu dia, as vezes até pra dormir.
  4. Confesso, não me dou bem com a cozinha!
  5. Fico atualizando o insta toda hora, mesmo sabendo que ja vi todas aquelas fotos antes.
  6. Começo a ler um livro e não termino, depois de muito tempo volto a ler novamente e fico me perguntando porque não li antes um livro tão bom.
  7. Sou a louca dos livros baratinhos e que não conheço muito bem, adoro conhecer autores diferentes.
  8. Não gosto de chocolate preto, apenas branco.
  9. Tenho preguiça de fazer as unhas da mão, só faço as do pé pois não sei tirar os cantinhos direito e no meu pé ninguém vai ficar vendo os defeitos haha.
  10. Tenho um tique de ficar olhando a hora no celular a cada 1 segundo e esquecer o que acabei de ver.
  11. Amo ficar horas vendo vídeos no Youtube das minhas meninas.
  12. BÔNUS! Gosto de ficar baixando vários jogos no play store e ir testando, no fim acabo excluindo tudo 😦

Perguntinhas da Nay:

  1. Você acha que as pessoas confundem “liberdade de expressão” com falta de respeito?  Com toda a certeza. 
  2. O que você diria para a pessoa que era há 5 anos atrás? Olha onde você chegou, tudo o que conquistou… Quem diria quase uma Biomédica já.
  3. O que você faz para relaxar e esquecer os problemas? Fico deitada ouvindo músicas, jogando no celular, lendo e com meu namorado.
  4. Empreste as palavras de algum(a) autor(a) que goste para descrever o que sente no momento.“Aparentemente o mundo não é uma fábrica de realizações de desejos.” – John Green.
  5. Conte algum dos seus sonhos. O que está fazendo para realizá-lo? (Caso não queira responder, fica a reflexão.) No momento meu sonho é entrar para a área que eu quero dentro da Biomedicina. Estou indo atrás de empresas para me dar uma oportunidade de estágios e conversando com professores e amigos.
  6. Na sua opinião, qual a maior necessidade do mundo na atualidade? Sabedoria.
  7. Já fez alguma mudança radical no corpo/cabelo/jeito de viver? Sim. No corpo foi perder 5 kls coisa que pra mim era muito difícil. E no cabelo quando cortei ele no ombro.
  8. Uma música/banda que te faz lembrar a infância/adolescência? TaTu.
  9. O que você mais está desejando no momento? Aqueles docinhos de leite em pó e meu namorado :/
  10. Você admite quando erra? (Seja sincero(a)) Nem sempre, na maioria das vezes sim.
  11. Nós sempre estamos sentindo a falta de alguém. Deixe um recado para essa pessoa aqui (mencionando ou não nomes, você decide). Estou sentindo muito a falta da minha gata que está no céu me olhando (tenho certeza). Se ela estivesse aqui, estaria nas cobertas comigo escrevendo para o blog. Juju, sinto a sua falta demais, a mamãe nunca vai esquecer de você nunca meu amor. Eu te amo e todos os momentos que passamos juntas durante toda a minha infância, durante toda a minha vida nunca vai ser apagado da minha memória. Fiz de tudo por você, pra te salvar meu amor e você foi muito forte eu sei. Aguentou firme a tudo, me desculpa por não ter percebido que estava doente antes e quando percebi foi “tarde demais”… Mamãe te ama ♥
  12. Extra/opcional: Dê alguma opinião/dica/crítica/sugestão sobre o meu blog (sem medo)! Seu blog é ótimo, amo seus textos e sempre te falo isso haha. Nunca pare ok?

Minhas perguntas:

  1. O que faz no seu tempo livre?
  2. Qual seu livro favorito e qual está lendo no momento?
  3. Se você pudesse melhorar o mundo, o que faria?
  4. Qual seu maior sonho?
  5. Se tivesse um poder, qual seria?
  6. Qual sua comida favorita?
  7. Uma peça do guarda-roupa indispensável?
  8. O que carrega na bolsa?
  9. Celular ou um bom livro?
  10. Qual (is) seu(s) blog favorito(s)?
  11. Acredita em vida após morte?

Fiquem a vontade para responder minhas perguntinhas, ficarei muito grata em saber o que pensam! haha mil beijos e até a próxima!

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

9 comentários sobre “Tag – Liebster Award!

  1. Oba! Amei conhecer um pouquinho mais de você, Naty hahaha Me identifiquei com o fato sobre música, vivo com fone quase 24h kkkk Muito obrigada pelo carinho com o meu blog e o incentivo com os textos, ❤ E meus sentimentos pela sua gatinha… ela com certeza está com você onde quer que esteja!
    Beeeijos, linda!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

