2 aplicativos para ajudar no inglês

Olá mundo, tudo bem?

Saber a língua inglesa nos dias de hoje é fundamental para qualquer pessoa pois na maioria dos países eles falam inglês e imagina só você vai viajar e não consegue se comunicar? Terrível e vai passar fome ahahaha. Mas essa de não saber falar inglês está ultrapassado já, mesmo que não tenha condições para entrar em uma escola de idiomas para aprender certinho, existem muitos aplicativos que te ajudam no básico sem sair de casa.

Vem conhecer comigo!

Duolingo – confesso que é o meu preferido de todos e sempre estou fazendo algumas aulinhas. Ele é bem fácil de mexer e super dinâmico, vale a pena baixar e se deliciar com esse app!

Babbel – uso ele bem pouco mas é bem útil e prático. No começo você vai bem devagar conhecendo algumas palavras e tentando traduzi-las e depois um app faz a pronuncia correta da palavra, bem interativo também.

A lógica dos dois é a mesma coisa, você coloca seu nível de inglês e ele vai determinar o que precisa ser aprendido naquele momento. E conforme vai fazendo os testes, seu nível vai aumentando.

É claro que você não vai sair falando inglês, esses aplicativos apenas de auxiliam a conhecer novas palavras, a montar frases e na pronuncia correta. Para aprender realmente a língua inglesa deve se matricular em alguma escola de idiomas e se aprofundar de cabeça pois não é fácil aprender uma língua nova haha.

Espero que tenham gostado, mil beijos e até a próxima!!

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

 

10 comentários sobre “2 aplicativos para ajudar no inglês

Deixe um comentário