Vai fazer intercâmbio? Dá só uma olhada nessas dicas

Se você tem vontade de fazer um intercâmbio mas não tem ideia de como começar, o que fazer, qual agência procurar, quanto dinheiro levar, qual cidade escolher e quanto tempo ficar por lá esse post é para você!

Já faz um tempo que venho pensando em fazer um intercâmbio mas ir para um país com uma cultura e um idioma totalmente diferente do seu da um certo friozinho na barriga. Deixar a família, amigos e meu namorado aqui não é fácil. Meu pensamento de fazer um intercâmbio não terminou, quero fazer um pouco mais pra frente sabe, no momento certo e quando estiver pronta e meu namorado também pois vamos fazer juntos!

Pra você que tem todo o tipo de dúvida assim como eu, tem algumas meninas que acho incríveis os vlogs e as explicações sobre morar em outro país e aprender uma língua nova, então da só uma olhada nesses vídeos:

Espero que com esses vídeos suas dúvidas tenham acabado, e se pensa em fazer um intercâmbio comece a juntar dinheiro e vai pesquisando sobre as agências, o país que quer ficar, a escola que vai estudar, analise tudo com antecipação para quando estiver pronta e chegar a hora cair de cabeça e sem medo algum!

Espero que tenham gostado, mil beijos e até a próxima!!

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

10 comentários sobre “Vai fazer intercâmbio? Dá só uma olhada nessas dicas

  1. Ei Naty. Intercâmbio é uma ótima oportunidade para crescer, amadurecer… já q vc vai ter q se virar sozinha muitas vezes rs. Mas é um aprendizado importante q, quem tem oportunidade de fazer, deve investir. O inglês hoje é fundamental e o intercâmbio ajuda vc a ganhar uma confiança com a língua. É a hora testar seu conhecimento q vc adquiriu nas aulas. Espero q dê tudo certo para vc! Bjo http://www.uberfashionblog.wordpress.com

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

