O que tem na minha bolsa?

Sabe aquele item indispensável que não pode esquecer em casa? Comigo se eu esquecer alguma coisa me sinto perdida, sem rumo literalmente.

Minha bolsa é praticamente uma mala de viagem um verdadeiro coração de mãe de tanta coisa que eu carrego, afinal nunca sabemos o que vai acontecer quando estamos fora de casa né?

Dá só uma olhada o que tem dentro dela:

IMG_20160517_123008438

1 – Fones de ouvido: Item indispensável da minha linda bolsa haha

2 – Hidratante: Minhas mãos e braços também ficam muito ressecados ainda mais com esse calorzão.

3 – Carteira: afinal não da pra sair de casa sem.

4 – Protetor labial/ manteiga de cacau/ batom cor de boca: Sempre ando com eles, não importa para onde for. Meus lábios ressecam muito fácil e preciso deixa-los hidratados quase toda hora.

5 – Carregador portátil e de parede: Nunca se sabe quando o celular vai acabar a bateria né?

6 – Elástico pra cabelo: me irrita andar de cabelo solto quando está muito calor, então tem milhares na minha bolsa porque a cada vez que saio vou colocando um e depois em casa não sei onde está haha

7 – Remédio para dor de cabeça e para cólica: Tenho muita dor de cabeça e cólica e preciso sempre ter algum remedinho para minhas dores que não são nada fraquinhas :\

8 – Óculos de grau e de sol: Quando menos espera aparece o sol e nunca sai da minha bolsa, meu óculos de grau também sempre anda comigo pois não enxergo muito bem de longe.

Pra mim essas coisas são o essencial para uma vida fora de casa, ainda tem mais algumas coisinhas que fica naquele tira e põe da bolsa e não são indispensáveis assim, como sombrinha, uma blusa de frio, desodorante, escova de cabelo…

Esses são os itens que não saio de casa sem, e quais são seus itens indispensáveis? Me conta nos comentários!

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

9 comentários sobre “O que tem na minha bolsa?

  1. …ahahaha…adorei o post…mulher é assim mesmo né e o pior é que a gente sempre usa e quando deixa alguma coisa em casa acaba precisando, é inacreditável…eu pra não carregar tanta coisa na bolsa, deixo algumas no carro, aí qualquer coisa é só ir pegar…beijos linda, adorei esse bate papo…ótimo dia!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

