Beijinho para aquele dia de preguiça

Já falei sobre brigadeiro e agora é a hora do famoso beijinho! Ahh como eu amo e me encanto por ele. Mas você sabia que existem alguns outros jeitos de faze-lo a não ser pelo jeito tradicional?

Me desculpem as peoples que estão de dieta, mas doce é vida! hahaha.

Trouxe três receitinhas bem tradicionais de beijinho para adoçar sua vida e fazer naquele dia de preguiça para ver um filminho, bem rapidinho. Bora lá!

Beijinho de leite em pó – tudo com leite em pó fica mais gostoso e com o beijinho não é diferente!

Beijinho-de-Leite-em-Pó

Beijinho de côco – o tradicional e uma delícia também!

beijinho

Beijinho no copinho – sinceramente, esse é o mais prático de todos porque não colocamos a “mão na massa” ele fica mais mole e é uma delícia também. Bom para ocasiões de festas na sua casa. Outra dica legal para os de copinho é que pode decorar da maneira que quiser.

beijinho-de-copo

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

8 comentários sobre “Beijinho para aquele dia de preguiça

Deixe um comentário

