Agradecimento!

Você já agradeceu hoje?

Não importa por qual motivo seja ou mesmo se não tiver, agradeça por ter uma vida boa, por ter sua família, seus amigos, por tudo. Não tem nada mais precioso que agradecer todos os dias da sua vida por Deus lhe conceder tudo o que fez, toda a alegria, paz que lhe deu.

Então vamos lá agradecer a vida! Pois ela é maravilhosa.

Já ouviu alguma vez que atraímos o que transmitimos? ~ou algo parecido…~ Essa frase serve direitinho para o que quero dizer. Se transmitimos coisas boas, energias positivas vamos receber tudo em dobro. Já percebeu que as vezes acordamos de mal humor e já logo de cara tudo começa a dar errado? Pois é, isso são as negatividades que colocamos na nossa mente (sim, ela é muito poderosa e faz coisas que ninguém acredita ser verdade) e devemos sempre mantes a mente limpa e aberta para novos ares.

tumblr_n8eqsjo41k1stpwsmo1_400

Eu agradeço por todos vocês que me acompanham, me apoiaram, pelas meninas que estão conversando comigo me dando forças a cada dia que passa e não desistir do blog. Ter um blog não é uma tarefa fácil quando se concilia com mais atividades da sua rotina, todos nós sabemos que da trabalho… Obrigada a cada um de vocês, aos meus 400 seguidores que comentam e curtem meus posts, muito obrigada!

Deus é maravilhoso e ama cada um de vocês!

Gratidão e paz ❤

sol

17 comentários sobre “Agradecimento!

  1. Sempre quando rezo, começo agradecendo por tudo que já tenho de bom! Você já assistiu aquele filme documentário O Segredo? Nele fala muita coisa sobre isso. Se não assistiu ainda, vale apena. Obrigado pelo texto… Abraços.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário