Bora fazer um bate papo!

Olá mundo, tudo bem?

Após o falecimento da minha filha não tenho vontade de fazer absolutamente nada, pois tudo eu fazia com ela.. Até mesmo escrever para o blog, ela sempre estava comigo em todos os momentos.. Quando ia tomar banho, escrever, estudar, ler, comer, dormir… E como passo o dia sozinha está bem difícil. Sei que ninguém está pronto para dizer adeus a ninguém nessa vida. Já tive muitos pensamentos e um deles foi que a vida é muito injusta e sabe porque? Vão as pessoas boas e ficam as ruins aqui na terra. Um pensamento um pouco egoísta da minha parte, pois sei como ela estava sofrendo e precisando descansar e lutou demais! Fiz o possível e o impossível, mas Deus achou melhor ela descansar…

Enfim, com tudo isso e mais alguns acontecimentos estou sem ânimo algum para ficar fazendo determinadas coisas por exemplo publicar no blog. Tenho alguns posts já prontos porém nada grande coisa e quero trazer conteúdo de qualidade e bom para vocês, meus leitores. Estou com um mega bloqueio mental e não consigo me concentrar em muitas coisas, já pensei em várias coisas para me distrair mas é difícil.

Resolvi então fazer uma coisa que nunca tinha feito: começar a pesquisar sobre Astronomia e estou amando isso! Já vi alguns livros para comprar e a cada dia me encanto ainda mais com esse nosso céu. Existem tantas coisas inexplicáveis e que da vontade de ir até a NASA e falar assim: pô, me da uma explicação hahaha. Até que me envolver em um assunto como esse está sendo uma experiência bem legal e divertida.

Da só uma olhada nessas fotos fantásticas que encontrei:

Então é isso gente, aos poucos vou voltando normal com o blog mas agora está difícil mesmo e peço desculpas a todos!

mil beijos e até a próxima!

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

25 comentários sobre “Bora fazer um bate papo!

  1. Minha querida, fico feliz que esteja voltando! É impensável a dor que está passando, mas há tempo de elaboração para tudo nessa vida. Espero sim vê-la lutando e acreditando que tudo tem uma proposta e uma direção a seguir. Infelizmente a vida nos prega peças. Com calma e serenidade você vai conseguindo. ❤ Bjs Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi, Naty! Sinto muito pela sua perda, mas com certeza Deus sempre sabe o que faz. Não há problema algum se sentir triste e sem vontade de fazer as coisas, só o tempo mesmo para curar nossas dores e Deus que nunca nos abandona. Já que sua inspiração volta e continuaremos aqui com você. Bjo grande! Ah, gosto bastante desse assunto de astrologia também, vou ficar aguardando mais posts. Cris…

    Curtido por 2 pessoas

    • é, aos poucos minha criatividade volta rs mas no momento só tenho vontade de ficar deitada sem fazer nada, tudo me desanima. Sei que tenho que ser forte e não ficar desanimada, mas é difícil :\
      Sim é bem interessante mesmo, pode deixar que farei vários post’s falando sobre isso ❤

      Curtir

  3. …Oi Naty, lamento muito sua perda…é até difícil encontrar palavras para falar em uma situação como essa, mas desejo que vc tenha pessoas ao seu lado que te amam muito e que irão te ajudar a passar por esse momento tão doloroso…um beijo, fique com Deus.

    Curtido por 2 pessoas

  4. É Naty o que dizer senão falar de sua força. Eu não conseguiria nem escrever nem nada, o que irei passar não chega nem perto do que descreve, força de meu coração a você, gostei muito de ler seu relato, me deu forças, me ajudou, logo, tudo é bom sempre alguém precisa ouvir para ganhar forças. Gratidão e meus sentimentos. ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • é realmente muito complicado e uma situação muito delicada também. Independente de qualquer coisa que eu ou você passamos, precisamos ser fortes, e sem ajuda de amigos não conseguimos. Escrever me da um certo alivio e um momento de prazer do meu dia, mas nem sempre consigo pegar o computador e realmente escrever tudo o que sinto…

      Curtido por 1 pessoa

      • Normal, também sou assim. Quando escrevemos na rede temos que ao mesmo tempo iinformar quando assim nos decidimos, mas também aliviar um pouco a quem nos lê. Afinal todos tem seus problemas é jamais por pior que nos seja devemos achar que estamos sofrendo ou passando por pior que outros. Nossos casos são fortes? Sim! Nos machucam é nos deixam com dores? Sim! Mas e os que não tem família ou amigos ao qual possam receber apoio? Lembremos por exemplo dos refugiados de guerra, onde passam por provações piores que as nossas. Que Deus em sua melhor forma, de-nos conforto e paz nesse momento. Obrigado pela sua partilha. Gratidão! 👍☺

        Curtido por 1 pessoa

  5. Naty, eu já perdi pessoas que amo e isso me dói muito, eu não posso imaginar o que você está passando por perder uma filha, o que posso dizer é que sinto muito. Eu espero que você consiga seguir em frente, sei que essa dor não passa logo, mas melhora muito com o tempo. Vou orar por você para que Deus te ajude e te dê forças!
    Beijo e uma ótima semana 😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

