4 dicas infalíveis para aliviar a dor de cabeça

dicas

Eu sou do tipo de pessoa que sente muita dor de cabeça e muitas vezes nenhum remédio me ajuda então opto para outra opções que super dão certo comigo. Vem comigo:

Colocar gelo na testa: sim gente por mais engraçado que seja isso alivia muito a dor! Coloque uma toalha para não queimar sua pele e gelo por cima e fica lá medindo, pensando na vida mas sem celular, tv ou computador! Quando se está com dor de cabeça nossos vasinhos dilatam e o gelo faz com que eles diminuam o volume aliviando a dor quase que na hora. Fique assim pelo tempo que achar necessário.

Fique em um ambiente calmo e sem aparelhos eletrônicos: a luz que qualquer aparelho eletrônico emite quase que nos mata quando estamos com dor, então fique longe de tudo isso, esqueça celular, tv ou computador e fique deitada relaxando ou até mesmo lendo um livro para distrair a mente e esquecer da dor de cabeça.

Solte o cabelo: muitas vezes acabamos prendendo os cabelos muito forte e isso faz com que puxe os fios e dando uma dor de cabeça enorme. Então solte essa juba!

Tomar chá: de qualquer sabor. Tomar chá bem quentinho ou até um leite morno, vai ajudar bastante nesse processo para aliviar a dor de cabeça.

Esses são alguns truques que sempre faço quando estou com dor de cabeça e me ajudam bastante e espero que ajudem vocês também. Me conta o que vocês fazem para passar essa dor tão chatinha nos comentários 🙂

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

3 comentários sobre “4 dicas infalíveis para aliviar a dor de cabeça

Deixe um comentário

