Indico para você #3

Olá mundo, tudo bem?

Separei algumas coisinhas das quais experimentei/assisti/gostei para dar dicas para vocês, quer saber quais foram? Vem comigo!

Filme: Os intocáveis – um dos meus filmes preferidos. Por mais que a história não seja tão alegre assim conseguimos dar boas risadas com os personagens. O filme retrata a vida de Philippe um refinado milionário tetraplégico francês que está a procura de um auxiliar de enfermagem. O contratado é Driss, um senegalês que vive nos subúrbios de Paris, que não tem experiência nenhuma e não tem a menor ideia do que está fazendo. Eles aprontam e tem muitas aventuras juntos. Vale a pena dar uma conferida nesse filme.

Livro: Pó de lua – um livro com muitas frases lindas e que com toda a certeza vai fazer o seu dia melhor! Sabe quando precisa de alguma coisa para te motivar? Esse livro é perfeito para isso.

Maquiagem: Base líquida Vult – já usava a um tempo atrás e voltei a usa-lá. Na minha opinião uma das melhores que já usei até hoje, sem contar que a cobertura é muito boa, não deixa a pele com aquela cara de “passei base” e é bem fácil de aplicar.

Jogo: Minion Rush – está sendo meu queridinho do momento, amo testar jogos novos! Mas para mim esse não é novidade, jogava a um tempo atrás mas desinstalei e agora voltei com tudo! haha. 

Esses foram meus indicados, espero que gostem. Mil beijos e até a próxima!

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

2 comentários sobre “Indico para você #3

Deixe um comentário

