Itens legais para você virar uma sereia

Olá mundo, tudo bem?

Sereia é um ser mitológico, parte mulher e parte peixe. É provável que o mito tenha tido origem em relatos da existência de animais com características próximas daqueles que, mais tarde, foram classificados como sirénios. Via: Wikipédia.

Sabe o que tá na moda? Essa onda de sereia, cabelo de sereia, ser uma sereia!

E com isso que tal você ser uma também? Com alguns itens você pode sair por aí sereiando... Vem cá conferir:

sereia

      1 .Caneca e pote sereia                             5Copo com canudo

      2Blusinha de sereia                                 6. Adesivo pequena sereia

      3Cortador de Biscoito                              7. Capinha de celular

      4T-shirt                                                       8Brinco

Confesso que tenho 2 itens preferidos, que são a case e a caneca e pote, muito amor *-*  . Com toda a certeza já estou indo comprar haha. 

E quais são seus itens preferidos? Me conta aqui nos comentários 😉 

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

8 comentários sobre “Itens legais para você virar uma sereia

Deixe um comentário

