5 coisas que me irritam! ;@

5 coisas q irritam

Olá mundo, tudo bem??

Quem é que não se irrita com as coisas do dia a dia que acontecem e que estão a nossa volta? Muitas vezes são tão pequenas mas que nos irritam de uma tal maneira que o dia pode até ficar horrível depois disso (tá, exagerei um pouco, mas ok).

1 .Crianças mal educadas: Sei que elas não tem culpa da educação que recebem em casa. Mas sabe aquelas crianças que ficam gritando e correndo pelos corredores do mercado implorando para os pais comprarem salgadinho? E se jogam no chão e os pais não estão nem aí. Ou até mesmo na rua… mêo isso me irrita demais!

crianca

2. Não responder meu bom dia/ boa noite: Já aconteceu com vocês de ir em algum lugar comprar e chegar no caixa você toda feliz dando bom dia/ boa tarde/ boa noite e a mulher simplesmente falar: nota fiscal paulista? Acho que não vai cair a língua de responder né? Educação em primeiro lugar.

tumblr_mfb2nxrmvf1rii4fro1_500

3. Pessoas ingênuas: Pessoas que se fingem na verdade né? Pô, fala sério né!

tumblr_lkhi1lwF2w1qfm1mvo1_500

4. Pessoas falsas: Se tem uma coisa que me irrita demais são pessoas falsas. Fingem que são seus melhores amigos, mas pelas costas só faltam tacar uma pedra na sua cabeça.

tumblr_llx1icz26o1qkapgmo1_500

5. Ficar em filas: Se eu vejo uma fila eu acabo desistindo de comprar o que quero por conta disso, não gosto de ficar em filas. Ainda mais sabendo que a pessoa que está atendendo no caixa super demora para passar os produtos de cada cliente e ainda tem aqueles que ficam batendo papo –‘

gif-fila

Essas foram 5 coisas que super me irritam, tem muito mais coisas que me deixam irritadas mas essas são as principais.

Me conta quais as coisas que deixam vocês irritados! mil beijos e até a próxima!!

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

 

23 comentários sobre “5 coisas que me irritam! ;@

  1. hahahah ri demais pq me identifiquei!
    Sobre o não responder bom dia….eu fiquei puta da vida quando eu faço uma gentileza e a pessoa não agradece, como exemplo eu segurar a porta e a pessoa passar sem dizer obrigada. Mano, quase dá morte isso hahahah… Mas como pessoa controlada que sou, sempre grito ” POR NADA!” hahaha

    Curtido por 1 pessoa

  2. Cinco coisas que me irritam, amiga querida:
    1. Falsidade – Não sei como as pessoas conseguem ser tão artificiais.
    2. Pessoas que andam e mandam mensagens, ao mesmo tempo – parecem uns zumbis, batendo nos outros.
    3. Falta de educação das pessoas – Algumas nem pedem por favor, ou dão bom dia.
    4. Pessoas que não cuidam dos livros – Ver alguém dobrar a página para usar como marcador me sobe o sangue. Me dá vontade de confiscar o livro dessa pessoa.
    5. Ver um animal ser maltratado – Tenho vontade de bater na pessoa que faz isso.
    Se tivesse um 6 item seria este:
    6. Fazer compras com a namorada – Vocês mulheres são muito enroladas, saem e entram em várias lojas, sem comprar nada. Que loucura isso!
    Um grande beijo e uma ótima tarde para você.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

  3. Naty, certeza que não é eu escrevendo isso? hahahaha, super me identifiquei contigo.Falsidade me irrita e simplesmente odeio pessoas assim, na boa e pior que isso acho que só é aquelas pessoas que se fazem de coitadinha… aah e ficar em fila ou esperar para qualquer outra coisa que demore, também me tira do sério.
    Um beijão!!

    Curtido por 1 pessoa

  4. 1- ser encoxada no metrô.
    2-alguém mastigando de boca aberta do meu lado
    3- o motorista não parar no ponto
    4- gente que se refere a mim como “querida” ou “fofa”
    5- não ser respondida de imediato.

    Quanto a falsidade, falta de educação e consideração, quem é que não fica irritado com isso?

    Curtido por 1 pessoa

  5. Olá Naty! Menina, super me identifiquei! hahaha Não consigo conviver com crianças sem limites. Aquelas que fazem show particular onde chegam, que não tem educação e são super mimadas? Me dá desespero! hahaha Filas … não entendo, pra quê tanta fila gente? Falsidade, acho que é uma irritação geral, tem gente que dá vontade de dar um soco. Adorei o post, beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

