Playlist: 10 músicas do momento

SAM_2344

Hey gente, tudo bem?

Música é algo que sempre tem novidades então estou sempre renovando minha playlist a cada semana praticamente hahaha e trouxe as minhas 10 músicas preferidas do momento hoje para vocês conhecerem e também curtirem um som comigo, então bora lá!

Em 1º lugar: Dawin – Dessert ft. Silentó (no começo não ia muito com a cara dessa música não, mas fui me apegando e escuto toda hora!)

Em 2º lugar: Jason Derulo – Get Ugly (toda vez que escuto essa música começo a dançar haha)

Em 3º lugar: Deorro x Chris Brown – Five More Hours

Em 4º lugar: Flo Rida – My house

Em 5º lugar: Black Coast – TRNDSTTR (remix)

Em 6º lugar: M.I.A – Paper Planes

Em 7º Lugar: Meghan Trainor – NO

Em 8º lugar: The xx – Intro (conheci essa galera tem pouco tempo, mas estou adorando suas músicas e essa é minha preferida até agora)

Em 9º lugar: Youth – Daughter

E finalmente em 10º lugar: The Lumineers – Stubborn Love (não poderia faltar ❤)

Na minha playlist tem de tudo um pouco, gosto de variar nos ritmos de músicas senão acabo enjoando de ouvir o mesmo ritmo sempre e sempre né?!

Essas foram minhas músicas, espero que tenham gostado! mil beijos e até a próxima!!

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

 

Anúncios

9 comentários sobre “Playlist: 10 músicas do momento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s