Inspire-se: fotos na rua!

Hey gente, tudo bem?

Sabe quando está na rua e quer muito tirar uma foto mas não sabe como? Você achou o lugar ideal mas está sem ideias, sem inspirações… Pode ser sozinha ou com alguém.

Hoje trouxe algumas inspirações para aquele momento de pics na rua, então bora lá.

Essas são apenas algumas ideias para te inspirar e dar aquele up no seu feed de fotos, diferenciar um pouco das fotos de costume. Procure lugares diferentes, portões bonitos, paredes com desenhos coloridas ou com flores, arrisque!!

Me deu até uma vontade de compor um look bem bonito e ir na rua tirar algumas fotos. Faça isso também. Garanto que vão ficar incríveis!

Lembrando que esse post é apenas para te dar ideias de fotos diferentes e legais para você se divertir e sair por ai testando coisas novas.

Espero que tenham gostado, mil beijos e até a próxima!!

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

18 comentários sobre “Inspire-se: fotos na rua!

    • Não se importe com os outros te olhando, perca a vergonha e convide eles para tirar uma foto com você hahaha to brincando… Mas não liga não viu? É normal as pessoas ficarem olhando e tenho certeza que vão pensar “como nunca pensei nisso?” um beijo ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Muito boa a dica! E por coincidência ontem eu sai para dar uma volta com meu marido e tentar tirar umas fotos mais legais na rua (para variar o cenário das fotos, já que pobre não tem renda pra fazer turismo ha ha ha).
    Pra falar a verdade ficamos um pouco tímidos, algumas pessoas vinham e paravam para ver o que estávamos fazendo… Mas acho que timidez se perde, né?!
    Beijos

    PS: Parei de postar no Garotas de Jales, mas sempre que der vou estar curtindo e comendo os blogs que eu já seguia antes 😉

    http://lenarico.com/

    Curtido por 1 pessoa

    • Nossa que demais!
      Isso ai, vai perdendo a vergonha e consegue fazer várias fotos legais. Não liga para as pessoas, sempre vão ficar olhando isso é normal… Adorei sua iniciativa. É temos que mudar nosso cenário de vez em quando mesmo rs beeijos

      Curtir

Deixe um comentário

