10 blogs para você acompanhar ainda hoje!

Hey gente, tudo bem?

Tenho alguns blogs favoritos e hoje trago os que mais gosto. Super me inspiro nessas divas *o* e todos os dias acompanho os post’s, sigo nas redes sociais… E sempre trazem conteúdos incríveis! –um dia quero ser igual a elas– haha

A minha listinha é um pouco grande, mas vale a pena dar uma olhada em cada um deles e conhecer o trabalho dessas garotas. ~A ordem que estarei colocando os blogs, não quer dizer nada, apenas coloquei aleatoriamente.

 Vamos lá conhecer minhas divas:

Taci Alcolea, creio que muitas pessoas já devem conhece-la, mas para os que não conhecem deviam dar uma olhada no blog e no seu canal no Youtube. A Taci conta no seu blog muitos looks, comportamento, diversão, coisas fofas, DIY, sua rotina… Coisa que toda a garota deve estar curiosa, afinal ela é uma fofa rs

Depois dos quinze. Bruna Vieira que além de blogueira e youtuber é também uma escritora, no seu blog podemos ter uma visão de muita coisa envolvida, desde receitinhas básicas e fofas, decor, textos e muitas dicas incríveis! Ela também tem um canal no Youtube que é a coisa mais linda!

E aí, Beleza? No blog da Karen Bachini, vemos uma garota um tanto quando peculiar, foge de tudo o que se tem na sociedade e não tem medo de expor sua opinião para o mundo. Ela da altas dicas de tudo, livros, jogos, viagens, comportamento, decoração… E assim vai. Como muitas blogueiras, ela também tem um canal no Youtube.

Karol Pinheiro, a Karol é uma querida e muito fofa. Toda meiga, e no seu blog mostra muita coisa divertida, tem muitas dicas de viagens e do seu intercâmbio que eu acho incrível! Dicas de tudo um pouco para você se deliciar e viajar no mundinho dela rs. Ela também tem um canal no Youtube.

O mundo de Jess. Conheci o blog dessa guria a pouco tempo e virou um dos preferidos! Amo tudo o que ela escreve, todas as dicas, ideias e inspirações! Seu canal no youtube é esse aqui.

Meninices da vida. Essa linda da Camila me conquistou demais com seu blog. Ela faz vários looks que com toda a certeza são bem fáceis de reproduzir em casa sabe? Sem contar as dicas que ela da também. Da uma olhada no canal do Youtube também.

Radioactive Unicorns. A “Gyva” é simplesmente a melhor amiga que você quer ter! Doidinha e ao mesmo tempo uma fofa, toda pequena e meiga, no seu blog conta muito sobre comportamento, as festas que ela vai, looks, dá dicas… Ah você precisa conhecer seu canal, garanto que vai querer virar amiga dela mêo! haha

Niina Secrets. A Niina é a mestre dos looks, na minha opinião. Com seu jeito fofo de interagir com o público, trás dicas de maquiagens, looks, decor, comidinhas e tudo o que você imaginar. Ela tem um canal também.

Cabideiro. Quem é que não queria ser a dona Mari? haha Ela faz um trabalho incrível com a maioria das blogueiras e seu blog é fantástico. Fala sobre tudo e mais um pouco. A Mari não tem canal, mas faz várias participações em um monte haha

Jana Makeup. A Jana ta sempre viajando e nos trazendo várias novidades. O que mais me atrais no blog e no canal são as dicas e truques de maquiagem e cabelo, do tipo que você já quer fazer nesse exato momento!

Esses são os principais blogs que acompanho diariamente, e sempre quando estou para baixo dou uma passada tanto no blog ou no canal delas e meu dia vira outro sabe? A energia que elas transmitem é coisa de outro mundo. 

Bom então é isso, espero que tenham gostado mil beijos e até a próxima!!

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

 

9 comentários sobre “10 blogs para você acompanhar ainda hoje!

Deixe um comentário

