Inspiração: Tudo em P&B

Hey gente, tudo bem?

Se tem uma coisa que eu amo é P&B ou pra quem não conhece, o famoso preto e branco. Na minha opinião uma das melhores combinações de cores da vida ever!

Tanto para decoração, roupas, acessórios ou aquele filtro da sua foto vale também. Na inspiração de hoje trago muitas fotos em P&B variadas, com um toque de decoração também que confesso ser a minha preferida em relação a essa modalidade!

Vem cá conferir!

Dá só uma olhada como tudo fica lindo em preto e branco e com uma cor a mais também da um charme no ambiente ou até mesmo na sua roupa.

  • Todas as imagens foram retiradas do Pinterest, para conferir mais clica aqui. 🙂

Essa é uma bela inspiração que da para fazer em casa sem gastar muito e dar um charme com a sua cor favorita 😉 mil beijos e até a próxima!!

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

4 comentários sobre “Inspiração: Tudo em P&B

Deixe um comentário

