30 antes dos 30!

Hey gente, tudo bem?

Estava navegando pela internê e vi algo que me chamou muito a atenção: 30 antes dos 30! Nada mais é que fazer 30 coisas que você acha necessário e marcantes na sua vida antes dos 30 anos, adorei a ideia e vou fazer a mesma coisa. 

Ainda falta um bom tempo para eu completar meus 30 aninhos da para cumprir tranquilo as minhas metas. E 2 coisas já aconteceram super marcantes para mim, já até comentei aqui no blog.

Uma delas foi poder viajar para Cancun, foi do nada sem programar praticamente. Fui com minha família, que louca do jeito que é decidiu passar em casa e falar: Vamos para Cancun? Mas temos que fechar as passagens hoje! – E lá fomos nós comprar as passagens, quase que não da certo haha mas deu. Quer conferir mais sobre a viagem e dicas? Da só uma olhada no meu post.

E a outra foi cortar meu cabelo “curtinho”. Pra mim foi bem difícil e marcante pois nunca tinha cortado, mas toda essa experiência já contei aqui.

Para essa listinha então já posso contar 2 coisas que fiz super marcantes, agora vamos ver o que me aguarda no futuro né? 

Espero que tenham gostado, mil beijos e até a próxima!

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

5 comentários sobre “30 antes dos 30!

Deixe um comentário

