Sobremesas fáceis para aquele dia de preguiça

Hey gente, tudo bem?

Sabe aquele dia de preguiça que não tem vontade de fazer nada mas quer fazer uma sobremesa bem gostosa e rápida? Não tem coisa melhor que ter uma receitinha na ponta da língua que se pode fazer em 5 minutinhos né? Bora conferir!

♦ Mousse de maracujá: Não tem nada mais gostoso que um mousse geladinho de maracujá ou do seu sabor favorito! O mais legal dessa receita é que é só colocar tudo no liquidificador, bater e deixar na geladeira por um tempo e já está pronto 🙂 Da pra fazer de manhã e na hora do almoço servir sua sobremesa.

maxresdefault

Brigadeirão de liquidificador: Quem ai já comeu brigadeirão e ficou com aquele gostinho de quero mais? Chegou a hora de aprender a fazer. Com essa receita você vai querer fazer sempre de tão fácil e simples que é. 

290415_172038

♦ Pudim de leite condensado com gelatinaSim isso mesmo com gelatina! Pudim já é uma delícia, mas confesso que fazer da um pouco de trabalho ainda mais esses que vão ao forno, o tradicional sabe? Mas com essa receita você tira de letra, pois só vai usar o fogão para fazer a calda!

pudim-de-leite-condensado-4

 Pavê de liquidificador de diamante: A tipica pergunta de final de ano -é pavê ou pra comê? hahah. Esse aqui você vai se deliciar comendo e muito, querendo comer tudinho! Ele demora um pouco para ficar pronto, 3 horas dependendo da sua geladeira mas o resultado final fica uma delícia.

Pavê-de-Diamante-Negro

Que tal dar uma mudada nas suas sobremesas quando vem a galera pra sua casa? Com essas dicas de sobremesas, seu almoço nunca mais será o mesmo hahaha, todos vão gostar eu garanto! E não faça somente para sobremesas com a galera, no dia a dia também vale super a pena, são sempre ingredientes que temos em casa e o preparo é rapidinho! 

 

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

11 comentários sobre “Sobremesas fáceis para aquele dia de preguiça

Deixe um comentário